Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Nota de esclarecimento: Polycom Telecomunicações do Brasil

Nota de esclarecimento: Polycom Telecomunicações do Brasil

0
Publicidade

Em razão de notificação extrajudicial encaminhada a essa redação, feita por via postal, apresentada pelo escritório Acioly, Delduque & Lourenço Advogados, representante da Polycom Telecomunicações do Brasil Ltda., recebida na manhã de sexta-feira, 2, TI INSIDE Online esclarece que a citação da referida empresa em notícia veiculada na edição do dia 24 de julho passado deste noticiário, de fato, não procede.

A nota dizia que “…a empresa teve seu nome envolvido no cancelamento de uma concorrência do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT)… pelo Tribunal de Contas da União (TCU)”, quando na realidade a Polycom não participou do pregão eletrônico realizado pelo TJDFT.  A nota publicada no dia 24 de julho passado também informou erroneamente que a distribuidora seria a Digitalnet.

Segundo o escritório Acioly, Delduque & Lourenço Advogados, houve uma representação submetida ao plenário do TCU, que proferiu o acordão autorizando a assinatura do contrato.

Esclarece o escritório que representa a POLYCOM que originalmente “o pregão foi suspenso por determinação liminar, meramente acautelatória, do TCU que, ao final, após verificar a inocorrência de qualquer superfaturamento e depois de constatar que não houve direcionamento para produtos POLYCOM, autorizou a conclusão do processo licitatório e assinatura da ata de registro de preço”.

A decisão do TCU afasta qualquer suspeita de favorecimento dos produtos Polycom.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile