TrustSign lança plataforma de segurança para e-commerce

0

A TrustSign apresenta ao setor seu novo site, que além do caráter institucional, incluiu novas soluções para aumentar a segurança da informação de e-commerces, websites de empresas e aplicações web de maneira geral.

"As vendas online crescem em ritmo acelerado e já superam as vendas em shopping centers. Ao mesmo tempo, o Brasil é um dos países com o maior número de incidentes de segurança nos websites. Um incidente destes pode custar caro. O tempo médio para se recuperar de um ataque direcionado é de 18 dias a um custo aproximado de 415 mil dólares. É neste cenário que a TrustSign atua e inova diariamente para atender a este mercado dinâmico", afirma Ivo Machado, diretor de Riscos & Compliance da TrustSign.

O novo website traz um conceito mais ágil, com conteúdo didático e que auxilia nas principais dúvidas sobre as soluções de segurança, como e onde usá-las. O site terá vídeos explicativos para cada solução, além de tutoriais para as devidas instalações. "Nosso objetivo é suprir a carência de informações menos técnicas e mais objetivas, auxiliando na escolha e na aquisição da solução ideal", comenta Machado.

Foram criadas três linhas que atendem às demandas diferentes de pequenas, médias e grandes empresas, respeitando o momento e a necessidade de cada uma. Assim, a TrustSign lança uma plataforma que disponibiliza em um único lugar o gerenciamento de todas as soluções que oferece, da criptografia e autenticidade do website a segurança de seus códigos, monitoramento e bloqueio de ataques em tempo real.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.