Apple deve anunciar novo iPhone em evento no dia 9 de setembro, diz site

0

Apple deve realizar um evento, no dia 9 de setembro, no qual apresentará seu novo iPhone, de acordo com o site Re/code. A data do anúncio segue seu histórico recente de lançar novos modelos do smartphone entre o início e meados de setembro.

Até o fim deste ano, a Apple deve lançar dois iPhones de tela grande, um com tela de 4,7 polegadas e outro com um display de 5,5 polegadas, de acordo com pessoas familiarizadas com o assunto disseram ao The Wall Street Journal. Segundo o jornal americano, a empresa já teria encomendado a seus fornecedores a produção de 70 milhões a 80 milhões de unidades dos novos iPhones — que são maiores do que os modelos atuais com display de 4 polegadas.

A decisão da Apple de lançar iPhones com telas maiores visa fazer frente aos smartphones de rivais como a Samsung e atender aos pedidos dos consumidores.

Apesar das expectativas para o lançamento de um novo modelo, a Apple informou fortes vendas do iPhone 5 no trimestre, encerrado em 28 de junho, quando embarcou 35,2 milhões de unidades, um aumento de 12,7% na comparação com igual período do ano anterior.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.