Apple deve anunciar novo iPhone em evento no dia 9 de setembro, diz site

0
11

Apple deve realizar um evento, no dia 9 de setembro, no qual apresentará seu novo iPhone, de acordo com o site Re/code. A data do anúncio segue seu histórico recente de lançar novos modelos do smartphone entre o início e meados de setembro.

Até o fim deste ano, a Apple deve lançar dois iPhones de tela grande, um com tela de 4,7 polegadas e outro com um display de 5,5 polegadas, de acordo com pessoas familiarizadas com o assunto disseram ao The Wall Street Journal. Segundo o jornal americano, a empresa já teria encomendado a seus fornecedores a produção de 70 milhões a 80 milhões de unidades dos novos iPhones — que são maiores do que os modelos atuais com display de 4 polegadas.

A decisão da Apple de lançar iPhones com telas maiores visa fazer frente aos smartphones de rivais como a Samsung e atender aos pedidos dos consumidores.

Apesar das expectativas para o lançamento de um novo modelo, a Apple informou fortes vendas do iPhone 5 no trimestre, encerrado em 28 de junho, quando embarcou 35,2 milhões de unidades, um aumento de 12,7% na comparação com igual período do ano anterior.

Deixe seu comentário