Publicidade
Início Segurança Mercado (Segurança) Dell SonicWALL e Telefônica Vivo anunciam parceria com foco em segurança de...

Dell SonicWALL e Telefônica Vivo anunciam parceria com foco em segurança de redes

0
Publicidade

A Dell SonicWALL e a Telefônica Vivo anunciam parceria no Brasil voltada a oferecer tecnologias e serviços para controle, gerenciamento e segurança de redes corporativas. Pelo acordo, a operadora passa a fornecer o portfólio de firewalls de próxima geração e pontos de acesso wireless Dell SonicWALL como parte da oferta de serviços gerenciados de segurança para o mercado.

“Hoje, uma das estratégias da Dell SonicWALL é aumentar sua participação de mercado por meio de parcerias estratégicas com grandes provedores como a Telefônica Vivo. Essa aliança vai nos ajudar a ampliar ainda mais nossa base instalada de clientes, composta por pequenas, médias e grandes corporações dos mais diversos segmentos”, afirma Douglas Rivero, diretor da área de Segurança de Redes da Dell América Latina.

Esta parceria inclui também outras iniciativas voltadas a suportar a oferta conjunta que irão desde a capacitação e certificação do time interno da operadora a ações voltadas para geração de demanda. “Recentemente, mais de 120 profissionais do time de engenharia e vendas participaram de workshops promovidos para melhorar entendimento sobre as nossas soluções de segurança de redes”, cita Alexandre Scarpa, gerente de Canais da Dell SonicWALL.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile