Diebold e Wincor Nixdorf cumprem condição final de fechamento para o acordo antitruste

0

A Diebold, fornecedora norte-americana de equipamentos de autoatendimento, serviços e software para a indústria financeira, anunciou nesta sexta-feira, 5, que obteve a liberação antitruste na Polônia para a aquisição da Wincor Nixdorf. Consequentemente, a empresa obteve todas as liberações antitrustes necessárias como condição para o fechamento sob a documentação da oferta para a aquisição. Todas as condições de fechamento necessárias para a consumação da oferta de aquisição de controle foram cumpridas e a oferta de aquisição de controle está prevista para ser concluída no dia 15 deste mês.

A contraprestação da oferta, que consiste no total de 9.928.514 ações ordinárias da Diebold recentemente emitidas e aproximadamente US$ 891,7 milhões em espécie, será distribuída aos acionistas da Wincor Nixdorf que colocaram suas ações à disposição na oferta no momento do acordo.

A Diebold solicitou o registro de suas ações ordinárias recentemente emitidas na Bolsa de Valores de Nova York e solicitará o registro de todas as suas 89.907.516 ações ordinárias na Bolsa de Valores de Frankfurt. A negociação das ações da Wincor Nixdorf oferecidas no mercado regulamentado da Bolsa de Valores de Frankfurt cessará após o fim do horário regular das negociações da bolsa nesta sexta-feira, 5.

Em conexão com o acordo antitruste com a Wincor Nixdorf, a Diebold registrou uma declaração de registro no formulário S-4 na Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos (SEC), que foi declarada em vigor pelo órgão no dia 5 de fevereiro e que inclui um prospecto da Diebold a ser usado em conexão com a oferta de aquisição de controle.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.