Unimed Norte Capixaba terceiriza parque de impressão

0

Entre os vários serviços que o Outsourcing de Impressão proporciona ao cliente, destacam-se o controle da cadeia de suprimentos, que significa adotar um conjunto de medidas, serviços e softwares que eliminam da TI a abertura de chamados para troca de toner, conserto de impressoras, entre outros pequenos problemas, que no dia a dia interferem na produtividade da empresa.

Pensando em otimização e eficiência, a Unimed Norte Capixaba, parceira de negócios da Mil Cópias, implantou a terceirização de impressão, que engloba uma solução que monitora, gerencia e garante funcionamento do parque de impressoras, 24 x 7, sem incidentes para o cliente. "O custo x benefício foi o principal atrativo na hora da escolha pela Mil Cópias. Hoje percebemos que ele é ainda maior, pois reduzimos a zero os chamados internos para a área de TI de problemas com impressoras, falta de toner, mal funcionamento, tudo isso, no dia a dia atrapalhava a produção da TI, que tem problemas maiores e mais urgentes para resolver", explica Alan Louzada Scopel, supervisor de TI da Unimed Norte Capixaba.

"Com o monitoramento do parque de impressão dos clientes, nós conseguimos antecipar todo tipo de ação relacionada às nossas impressoras, dentre elas: entrega automatizada de toner, manutenções preventivas, fechamento financeiro, etc", explica Fabio Faustini, diretor da Mil Cópias.
A Unimed Norte Capixaba, fundada em 1990 é uma das 373 singulares que integram o complexo Cooperativo Empresarial Unimed. Assim como todas as unidades, é uma empresa de médicos, que atua por meio de uma Cooperativa de Trabalho Médico. O contrato com a Mil Cópias atende 4 unidades no estado do ES com um parque de 27 equipamentos da marca Kyocera e alto volume de impressões/mês.

Além da manutenção preventiva, o contrato de outsourcing de impressão implantado pela Mil Cópias prevê monitoramento completo do parque, reposição de impressoras, análise de nível e troca de toner e gestão inteligente da quantidade de toner por impressora. "Em algumas situações a Mil Cópias age preventivamente, pois o sistema de monitoramento detecta os gargalos antes de deixar o equipamento inoperante e isso faz toda a diferença, pois lidamos diariamente com um alto volume de impressões", explica Alan.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.