AVEVA anuncia o Unified Operations Center

0

A AVEVA, empresa de engenharia e software industrial, lança o Unified Operations Center, solução de gestão e controle para operadores de infraestrutura, que operam com smart cities e gerenciamento de instalações, e para as indústrias de Óleo & Gás e mineração, entre outras.
Trabalhando junto com empresas líderes nessas áreas, a AVEVA transformou as melhores práticas de mercado em soluções padronizadas que são replicáveis, escalonáveis e adaptáveis, permitindo rápida implementação e retorno sobre o investimento. Organizações tais como a Companhia Nacional de Petróleo de Abu Dhabi (ADNOC), Assmang Proprietary Ltd e a cidade de Atal Nagar, na Índia, foram pioneiras em nesta abordagem personalizada e obtiveram reduções de até 60% no tempo de implementação do projeto – processo que mais demanda tempo para integração dessas soluções.
O Unified Operations Center é um hub central que transforma a sala de controle em um espaço de trabalho colaborativo. Os silos funcionais são divididos de acordo com uma contextualização de dados operacionais e de negócios, para permitir que as equipes tomem decisões melhores com base em informações precisas e em tempo real. A AVEVA é a primeira a fornecer uma solução única que integra aplicativos de TI e OT (Tecnologia Operacional) em um hub central, aprimorados por personalizações específicas da indústria.
Ele foi construído sobre o seu System Platform, que oferece agilidade no retorno sobre o investimento com templates de solução, relatórios, dashboards e KPIs operacionais comprovados pela indústria. Estes unificam todos os dados disponíveis das operações, processos, engenharia, manutenção e finanças, permitindo, assim, que as equipes melhorem sua consciência situacional das operações em tempo real e tomem melhores decisões.
O Unified Operations Center baseia-se numa abordagem de "sistema de sistemas". Isso permite a conexão contínua de uma solução de simplificação de planta e processo (pps), análise preditiva, vídeo CCTV, mapas GIS, sistemas ERP, diagramas de engenharia P&ID e muito mais, tudo em uma interface de usuário unificada.
"Ao nos associarmos a empresas líderes no mercado de processos e infraestrutura, testemunhamos os ganhos operacionais que essa abordagem de "sistema de sistemas" pode alcançar. Agora, organizações de qualquer porte podem se beneficiar da rápida implementação de nossas soluções baseadas em modelos comprovadas pela indústria para transformar seus negócios com confiança", disse Rashesh Mody, vice-presidente de negócios de Monitoramento e Controle da AVEVA. "O Unified Operations Center permite que as empresas alcancem a excelência operacional e aumentem a rentabilidade por meio de um consumo de energia mais eficiente e manutenção preditiva. Esperamos entregar outras soluções para indústrias, como energia e água, nos próximos meses".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.