Nuveto apresenta a integração nativa na nuvem entre Contact Center e CRM

0

A Nuveto, empresa brasileira de soluções em nuvem para as áreas de atendimento ao cliente e representante exclusiva no País da Five9, uma das líderes globais de Contact Center as a Service (CCaaS), apresenta nesta quarta-feira,, 7  no evento Zendesk Showcase, em São Paulo, a integração nativa da solução de Contact Center na nuvem da Five9 com a solução CRM Zendesk e os recursos que fazem dessa combinação uma abrangente solução de gestão de experiência do cliente.

Utilizar o CRM como única interface de atendimento com todas as funcionalidades de Contact Center embarcadas possibilita maior produtividade e autonomia ao agente. O cliente é atendido de forma mais rápida e assertiva, aumentando a taxa de resolução no primeiro contato, obtendo reduções entre 5% e 10 % no tempo médio de atendimento e otimizando o tempo de treinamento para os operadores.

A Five9 participará do Zendesk Showcase como patrocinadora do evento com a Nuveto.  "Esta integração Five9-Zendesk consolida a tendência de mercado de oferecer uma gestão 360° da experiência do cliente, combinando dados das duas plataformas em uma única solução. Dependendo do negócio da empresa, os ganhos de eficiência da operação poderão atingir até 45% e impactar positivamente a experiência do cliente", destaca Luís Palermo, sócio e diretor executivo da Nuveto.

A integração de plataformas em nuvem de Contact Center e CRM reduz o tempo de implementação de meses para dias. Enquanto um projeto on-premise ou tradicional dessas duas plataformas integradas requer um período de quatro a seis meses, no modelo na nuvem isto se dará em um período de 30 a 40 dias no máximo. A solução oferecida pela Nuveto é implementada com criptografia, detecção de intrusões, firewalls e um sistema de gerenciamento de vulnerabilidades para proteger o tráfego de voz e dados.

A Nuveto oferece a solução de contact center omnichannel na nuvem Five9, com a qual se alcança aumento da produtividade dos operadores e possibilita o atendimento de interações de voz e texto oriundas de plataformas móveis, redes sociais, chat e e-mail, tanto em campanhas inbound quanto outbound. A solução integra-se com os principais provedores de CRM do mercado como Zendesk, Salesforce, Oracle, Microsoft, ServiceNow e disponibiliza um conjunto de APIs que simplifica a integração com outras aplicações legadas.

As plataformas de contact center em nuvem dão autonomia e agilidade para as empresas, pois não exigem servidores nem complexas integrações, além de terem um prazo de implementação muito menor que as soluções on-premise. "Uma das principais vantagens das centrais de atendimento na nuvem é o baixo investimento inicial pela ausência de custos com hardware, manutenção ou atualizações do sistema", explica Palermo. "O contact center na nuvem tem sido a opção mais adequada à nossa atual realidade de mercado por se tratar de uma solução totalmente flexível que permite aumentar ou reduzir o tamanho de sua central de acordo com a necessidade de negócios das operações", complementa o executivo da Nuveto. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.