Publicidade
Início Gestão Cloud De olho no mercado de computação em nuvem, Algar Telecom e Nextios...

De olho no mercado de computação em nuvem, Algar Telecom e Nextios firmam parceria

0
Publicidade

A Algar Telecom e a Nextios, unidade de negócios da Locaweb Company, especializada soluções de tecnologia, firmaram uma parceria estratégica para ampliar seus negócios e entregar mais conveniência aos seus clientes, por meio da sinergia na oferta de soluções e serviços.

O público-alvo do novo modelo de negócio é o segmento B2B para pequenas, médias e grandes empresas, que enfrentam um cenário cada vez mais competitivo. Neste primeiro momento, a proposta é apoiar esses clientes a adotarem tecnologias em Cloud com confiabilidade e o melhor custo-benefício.

“Estamos unindo dois ecossistemas de soluções e serviços em um conceito de ‘Open Business’, em busca de sinergias para potencializar a geração de negócios entre ambos. É uma parceria estratégica, não apenas um novo canal de vendas, e que é resultado da soma de forças entre duas organizações com valores e propósitos muito conectados, focadas em colocar o cliente no centro de tudo”, comenta Guilherme Rela, líder da Estação Algar Telecom.

Neste novo modelo de negócios com a Algar Telecom, também terá uma frente de trabalho com o Brain, centro de inovação fundado pela Algar Telecom, permitindo que as companhias tenham um olhar ainda mais apurado para inovação e transformação digital, com o desenvolvimento de novas soluções para o mercado pensadas para redução de custos ou geração de novas vendas receitas.

“A Algar Telecom e a Nextios possuem muita sinergia e possibilidade de composição, principalmente quando falamos do futuro da tecnologia. Em um modelo ‘ganha-ganha’, nos beneficiamos da pulverização e da presença nacional da Algar Telecom, enquanto aportamos toda a experiência que temos em soluções de transformação digital, gerando benefícios e maior valor para os clientes”, comemora Guilherme Barreiro, diretor geral da Nextios.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile