Publicidade
Início Serviços Mercado (Services) G2 Tecnologia comercializa no Brasil softwares de gestão de origem européia

G2 Tecnologia comercializa no Brasil softwares de gestão de origem européia

0
Publicidade

Três soluções de gestão já consolidadas na Europa – Health One, Build One e Trace One – serão comercializadas no mercado brasileiro pela G2 Tecnologia graças a um contrato de OEM (Original Equipment Manufacturer) assinado entre a empresa e a SAP Brasil.

Além da venda exclusiva, a G2 Tecnologia será responsável pelo suporte e desenvolvimento local das soluções, que foram desenvolvidas na plataforma SAP Business One – para gestão de pequenas e médias empresas.

A solução Health One, comercializada desde 2007, foi desenvolvida pela G2 para aplicação na área de saúde. Os softwares Build One, destinado ao setor de engenharia e construção civil, e Trace One, para o setor alimentício, foram desenvolvidas pela Risa, empresa portuguesa que também é parceira da SAP.

Nesse novo modelo de negócio e parceria, as soluções verticalizadas oferecidas pela G2 Tecnologia contam com as funcionalidades do SAP Business One, solução de gestão destinada a pequenas e médias empresas.

“Com a parceria podemos ofertar ao mercado soluções especializadas para os segmentos de saúde (setores público e privado), engenharia, construção civil e indústria alimentícia e bebidas”, afirma Gilberto Vieira, diretor executivo da G2 Tecnologia.

Segundo o executivo, as funcionalidades do SAP Business One são um diferencial das soluções. Outro é a sua oferta em diferentes modalidades de licenciamento e em módulos segmentados que atendem a necessidade do usuário a custos reduzidos.

“Essas facilidades fazem com que as soluções se adequem perfeitamente tanto a necessidade técnica quanto financeira dos clientes” esclarece.

“Este contrato reforça nossa estratégia de apoiar os parceiros em prover soluções que atendam mercados específicos e ampliar o escopo de clientes, com foco na oferta de softwares para empresas de pequeno e médio porte, que necessitam de soluções flexíveis e de baixo custo”, destaca Sandra Vaz, vice-presidente de vendas, ecossistemas e canais da SAP América Latina do Sul.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile