Samba Ads apresenta plataforma de video syndication a produtores e sites brasileiros

0
0

A Samba Ads, rede de publicidade em vídeos online (vídeo adnetwork) com atuação focada na América Latina, anunciou as expectativas no Brasil para o que apresenta como a "primeira plataforma brasileira de video syndication."

A meta é atrair para a rede, até o fim do ano, 300 produtores de conteúdo profissionais e 10 mil sites. Com a tecnologia, a empresa promete auxiliar produtores de conteúdo, publishers e anunciantes a aumentar o alcance de mídia e brand awareness em ações que envolvem vídeos profissionais.

A empresa explica o funcionamento da plataforma: primeiro, o produtor faz upload do vídeo, que é categorizado verticalmente. Em seguida, o material é avaliado por curadoria composta por pessoas reais e disponibilizado para uma rede de parceiros com player instalado que recebe atualização com o conteúdo.

Rodrigo Paolucci, CEO da Samba Ads, diz que a ferramenta é uma solução para produtores gerenciarem conteúdo multiplataforma e receberem receita de publicidade, por meio da distribuição em larga escala e em diversos canais.

"Todo o conteúdo é verticalizado e curado. Assim, publishers se beneficiam por receber conteúdo relevante e profissional e receita publicitária. Agências e grandes marcas encontram espaços qualificados de anúncios em formatos diferenciados e de engajamento", explica.

No último mês de agosto, após um ano de fundação, a Samba Ads atingiu a marca de 100 milhões de horas de anúncios veiculados. A expectativa da empresa é encerrar 2013 com uma receita 300% maior do que a de 2012 e 300 milhões de vídeo views.

Image courtesy of Stuart Miles at FreeDigitalPhotos.net

Deixe seu comentário