Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Bike Sampa anuncia gratuidade nas laranjinhas

Bike Sampa anuncia gratuidade nas laranjinhas

0
Publicidade

O Bike Sampa, sistema de bicicletas compartilhadas da Tembici com o patrocinio do Itaú Unibanco, anunciou a gratuidade do plano diário para a locação das bikes nesta sexta-feira, 6. A iniciativa busca minimizar possíveis transtornos que venham a ser causados pela greve de ônibus programada para amanhã, na capital paulista, e confirmada nesta quinta-feira (5) pelo Sindimotoristas (Sindicato dos Motoristas e Trabalhadores em transporte Rodoviário de São Paulo).

Para usufruir do benefício, os interessados precisarão realizar o cadastro no sistema do Bike Sampa e colocar o código promocional ZEROREAIS. O programa conta com 260 estações e 2.600 bicicletas, em diferentes pontos da cidade.

Tomás Martins, CEO da Tembici, explica os motivos que levaram a empresa oferecer os serviços sem custos aos usuários. “A Tembici nasceu do sonho de melhorar o ir e vir das pessoas, garantindo uma melhor experiência no deslocamento diário dos brasileiros. Por isso, entendemos que, em uma ocasião como essa, é importante oferecer alternativas para assegurar que os paulistanos consigam chegar aos seus destinos”, explica o executivo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile