BRQ mira mercado norte-americano como estratégia para alavancar expansão global

0

A BRQ Digital Solutions acaba de anunciar seu novo posicionamento de marca, com objetivo de reforçar o compromisso da empresa em entregar soluções digitais para seus mais de 150 clientes em oito países, principalmente no Brasil e na América do Norte.

Na nova fase, a expansão internacional se torna o grande foco da BRQ, que planeja colocar a operação dos EUA no centro da estratégia e torná-la protagonista de sua atuação global. "O mercado norte-americano é 40 vezes maior que o brasileiro e nós vimos uma oportunidade de crescer a partir disso. Começamos a operação lá em 2008 e desde então crescemos. Agora o momento é de acelerar, conquistar novos clientes e levar nossa expertise para o mercado como um todo", explica CEO e fundador da Companhia, Benjamin Quadros.

Recentemente, a BRQ fez aquisições estratégicas e  integrou as operações de empresas como QDOIS, TOPi, BMSIX e Livetouch. Segundo o CEO, isso confirma a estratégia de ampliação e evolução das frentes de negócios em centros de excelência para desenvolvimento de soluções avançadas e de alta geração de valor em ações e clientes, tanto no Brasil quanto no mercado norte-americano.

"São praticamente três décadas acelerando os negócios dos nossos clientes com inteligência e tecnologia. Ao longo do tempo, expandimos para outras regiões do mundo e essa mudança refletirá em uma identidade global e multicultural, incluindo não só a estratégia no discurso, mas também da marca como um todo", explica Lígia Marcondes, CMO da BRQ.

Crescimento acelerado

O ano de 2022 tem trazido um saldo positivo para a Companhia. No último balanço (2T22) foi possível observar que a BRQ manteve sua estratégia de crescimento consolidada e fechou o segundo trimestre com acúmulo de R$ 354,3 milhões em receita líquida — 23,5% superior à reportada no mesmo período do ano anterior.

Para Benjamin Quadros, a BRQ está no seu melhor momento, com o mercado de tecnologia superaquecido e uma crescente demanda por inovação e Transformação Digital. "A BRQ está no seu melhor momento para criar novas experiências, viabilizar novos negócios e simplificar o complexo, onde quer que o nosso cliente esteja", conclui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.