CPM Braxis abre 100 vagas para programa de estágio

0

A CPM Braxis abre 100 vagas de estágio para análise e desenvolvimento de sistemas em alta e baixa plataformas. O programa oferece oportunidades de efetivação e evolução profissional, sustentadas pelo plano de carreira amplamente difundido entre os funcionários.
Os candidatos aprovados iniciarão as atividades em janeiro de 2010. Os primeiros três meses do programa serão dedicados à capacitação, por meio de um forte treinamento.
Eles devem estar matriculados nos cursos de tecnologia em banco de dados, tecnologia da informação, tecnologia da informática e administração com ênfase em sistemas da informação, análise de sistemas, ciência da computação, desenvolvimento de software, engenharia da computação, engenharia de software, gestão da informação, processamento de dados, sistema de informação, tecnologia em análise e desenvolvimento de software.
É imprescindível que os interessados concluam a graduação entre dezembro de 2010 e dezembro de 2011 e que tenham disponíveis 30 horas semanais. As inscrições se encerram no dia 25 deste mês e são realizadas na página da companhia (www.cpmbraxis.com), na parte "Programa de Estágio".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.