Twitter faz reestruturação em cargos de comando

0

Como parte da estratégia para se tornar um negócio lucrativo e acompanhar o expressivo crescimento de sua popularidade, o Twitter anunciou na segunda-feira, 4, mudanças internas a sua gestão. Agora, o antigo CEO, Evan Williams, será o responsável pela estratégia de produtos da rede de microblogs e o diretor de operações, Dick Costolo, foi promovido a presidente.
Por meio de comunicado publicado no blog oficial do Twitter, Evan Williams explica que a decisão foi tomada porque "ficar grande [em número de usuários e de funcionários] não é sucesso. Sucesso, para nós, é corresponder ao potencial de ser lucrativo e ainda manter o foco nos usuários". Willams conta que há dois anos, quando assumiu a presidência da rede de microblogs, a companhia contava com 20 funcionários e 1,25 milhão de usuários. Hoje, o Twitter tem 300 empregados e 90 milhões de perfis cadastrados.
De acordo com o comunicado, Costolo, o novo CEO, já estava na empresa há um ano e era o responsável por todas as estratégias de geração de receita do Twitter. Inicialmente, ele foi contratado para ser o braço direito de Williams.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.