Philips premiará usuários do Pinterest que mostrarem em fotos qualidades de suas cidades

    0

    http://www.youtube.com/watch?v=As7cWaXMzQU&feature=player

    A Philips, marca mundial que atua nos segmentos de saúde, estilo de vida e iluminação, decidiu convocar usuários da rede social de compartilhamento de fotos e vídeos Pinterest para demonstrar, com imagens, as qualidades de suas cidades.

    Com a ação mundial de marketing, batizada de Pin Your City, a fabricante visa fortalecer sua presença nas mídias sociais, atraindo mais seguidores e fidelizando os atuais.

    Em comunicado, a empresa informa que premiará dez participantes, sendo que o primeiro receberá um pacote de saúde no valor de € 1.000. Os critérios são a criatividade, originalidade e inspiração.

    Os interessados devem enviar imagens, até 16 de novembro próximo, por meio da página do concurso  ou pelo Twitter, utilizando a hashtag #pinyourcity.

    A empresa informa que anunciará uma lista de selecionados no dia 23 de novembro. Os dez ganhadores serão conhecidos no dia 7 de dezembro. A escolha está a cargo de especialistas em meios de comunicação online.

     

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.