http://www.youtube.com/watch?v=As7cWaXMzQU&feature=player
A Philips, marca mundial que atua nos segmentos de saúde, estilo de vida e iluminação, decidiu convocar usuários da rede social de compartilhamento de fotos e vídeos Pinterest para demonstrar, com imagens, as qualidades de suas cidades.
Com a ação mundial de marketing, batizada de Pin Your City, a fabricante visa fortalecer sua presença nas mídias sociais, atraindo mais seguidores e fidelizando os atuais.
Em comunicado, a empresa informa que premiará dez participantes, sendo que o primeiro receberá um pacote de saúde no valor de € 1.000. Os critérios são a criatividade, originalidade e inspiração.
Os interessados devem enviar imagens, até 16 de novembro próximo, por meio da página do concurso ou pelo Twitter, utilizando a hashtag #pinyourcity.
A empresa informa que anunciará uma lista de selecionados no dia 23 de novembro. Os dez ganhadores serão conhecidos no dia 7 de dezembro. A escolha está a cargo de especialistas em meios de comunicação online.