Hospital Sírio-Libanês adota nova plataforma para gestão de automação de processos

1
0

O OnBase da Hyland foi escolhido pelo Hospital Sírio-Libanês como plataforma para gestão da informação e automação de processos visando atender a meta do hospital em alcançar o maior estágio de certificação – estágio 7 HIMSS.

Aliados a esta meta, o Hospital busca melhorar seus processos internos com foco assistencial e administrativo usando o software. Destas iniciativas nasceram várias frentes de automação envolvendo desde a digitalização e gestão de conteúdo das informações assistenciais e administrativas, até a integração com as aplicações existentes, automatizando e otimizando o Prontuário Assistencial e Contábil do paciente, entre outros.

"A decisão de implantar o On Base faz parte de um conjunto de ações que têm o objetivo de levar o Hospital Sírio-Libanês a atingir o mais alto grau de informatização e automação de seus processos hospitalares, culminando no hospital sem papel, além de buscar maior eficiência e qualidade nos serviços que beneficiarão diretamente o paciente e o corpo clínico", diz a superintendente de Tecnologia da Informação do Sírio-Libanês, Margareth Ortiz de Camargo.

Deixe seu comentário