Hospital Sírio-Libanês adota nova plataforma para gestão de automação de processos

1

O OnBase da Hyland foi escolhido pelo Hospital Sírio-Libanês como plataforma para gestão da informação e automação de processos visando atender a meta do hospital em alcançar o maior estágio de certificação – estágio 7 HIMSS.

Aliados a esta meta, o Hospital busca melhorar seus processos internos com foco assistencial e administrativo usando o software. Destas iniciativas nasceram várias frentes de automação envolvendo desde a digitalização e gestão de conteúdo das informações assistenciais e administrativas, até a integração com as aplicações existentes, automatizando e otimizando o Prontuário Assistencial e Contábil do paciente, entre outros.

"A decisão de implantar o On Base faz parte de um conjunto de ações que têm o objetivo de levar o Hospital Sírio-Libanês a atingir o mais alto grau de informatização e automação de seus processos hospitalares, culminando no hospital sem papel, além de buscar maior eficiência e qualidade nos serviços que beneficiarão diretamente o paciente e o corpo clínico", diz a superintendente de Tecnologia da Informação do Sírio-Libanês, Margareth Ortiz de Camargo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.