IBM adquire Vivant Digital Business na Austrália

0

A IBM anunciou nesta quinta-feira, 5, a intenção de adquirir o negócio da Vivant Digital, uma empresa de inovação digital na Austrália. Esta aquisição amplia a estratégia da IBM para atuar como das maiores agências digitais do mundo e parceira de projetos de negócios globais, com talentos e conhecimentos para acelerar as transformações digitais dos clientes.

O CEO e fundador da Vivant, Anthony Farah, também assumirá o papel de Digital Strategy & iX Leader para a IBM Austrália e a Nova Zelândia.

Com cerca de uma década de experiência em consultoria de inovação, a Vivant estabeleceu uma forte reputação por sua filosofia de design e abordagem inovadora, usando ideias de ciência comportamental, dados e tecnologia para empresas em fase de criação, principalmente nas indústrias de serviços financeiros e distribuição.

"A experiência do cliente é um elemento crítico à medida que nossos clientes desenvolvem sua estratégia de negócios", disse Paul Papas, líder mundial, IBM iX. "A IBM compartilha uma filosofia de design, consultoria e gerenciamento semelhante com a Vivant, e nossas equipes combinadas elevarão a barra de reinvenção digital liderada por experiência, liderada por design".

Em conjunto, a IBM iX e Vivant, com sede em Sydney e Melbourne, abordará a crescente necessidade de clientes que buscam transformação por meio de modelos de negócios digitais inovadores e experiências de clientes arrojadas.

A aquisição deverá ser concluída no quarto trimestre de 2017, sujeita à revisão regulamentar aplicável e às condições habituais de fechamento. Os detalhes financeiros não foram divulgados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.