Red Hat registra 21% crescimento no último trimestre

0

A Red Hat registrou crescimento médio de 21% no último ano. A receita total do trimestre foi de 723 milhões de dólares, uma alta de 21% em dólares na comparação anual, ou 20% em moeda constante. A receita de subscrições do trimestre foi de 638 milhões de dólares, alta de 20% em dólares em comparação anual e 20% em moeda constante. A receita de subscrição do trimestre corresponde a 88% do total.

O lucro operacional GAAP para o trimestre foi de 135 milhões de dólares, um crescimento de 64% em comparação anual. Após ajustes de despesas de remuneração não monetárias baseadas em ações, amortização de ativos intangíveis e transação de custos relacionados à combinações de negócios, o lucro operacional não GAAP para o segundo trimestre foi de 191 milhões de dólares, uma alta de 40% em comparação anual.

No segundo trimestre, a margem operacional GAAP foi de 18,6% e a margem operacional não GAAP foi de 26,4%. Lucro líquido: o lucro líquido GAAP para o trimestre foi de 97 milhões de dólares, ou 0,53 por ação diluída, ante 59 milhões de dólares, ou 0,32 por ação diluída, no mesmo trimestre do ano passado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.