Publicidade
Início Notícias Negócios SoftwareONE anuncia aquisição da UC Point

SoftwareONE anuncia aquisição da UC Point

0
Publicidade

A SoftwareONE anunciou a aquisição da UC Point, provedor global em serviços de Comunicação Unificada e Colaboração (UC&C), que irá ampliar e aprimorar seus serviços integrados de Skype for Business e Microsoft Teams, assim como consolidar suas soluções em Comunicação Unificada como Serviço (UCaaS).

O mercado de UC&C vem se expandindo rapidamente, acompanhando as necessidades dos locais de trabalho com ferramentas digitais modernas estáveis e flexíveis. De acordo com a Microsoft, 80% das 500 maiores empresas do mundo, elencadas pela Fortune, utilizam soluções em nuvem para Comunicação Unificada e Colaboração. Uma vez que as soluções em UC&C necessitam ser dominadas pela gestão a fim de serem utilizadas em toda a organização, com suporte a objetivos comerciais mais abrangentes, é necessário contar com as ferramentas e os parceiros corretos.

A UC Point trabalha juntamente com líderes em software e tecnologia no campo de UC&C, visando criar soluções personalizadas que sejam fáceis de usar, customizáveis, seguras e altamente confiáveis por meio de um sistema de monitoramento remoto exclusivo da empresa.

“SoftwareONE se une a UC Point se para a expansão de seu centro de excelência em Comunicações Unificada, oferecendo às organizações um leque abrangente de produtos e serviços desenvolvidos, para maximizar a produtividade dos colaboradores e alavancar a eficiência em todas as tarefas” disse Patrick Winter, CEO da SoftwareONE. “Contando com a experiência global em voz, vídeo e colaboração da UC Point, estamos expandindo nossos serviços para dar suporte às complexas necessidades em UC&C de organizações globais, mantendo-nos à frente de um mercado crescente”, completa Winter.

“Nossa ligação a SoftwareONE será uma grande oportunidade para a empresa e o grupo de talentosos colaboradores”, disse Markus P. Keller, fundador e CEO da UC Point. “Combinando nossos serviços, o impacto em diversas regiões com a presença global da SoftwareONE e os serviços já existentes em Comunicação Unificada e Colaboração, para oferecer um dos pacotes mais abrangentes a nível empresarial de voz, vídeo e colaboração”.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile