Allcom Telecom fecha acordo com a canadense Sierra Wireless para oferecer soluções de IoT na América Latina

0

A Allcom Telecom acaba de fechar um acordo com a Sierra Wireless, multinacional canadense, fornecedora líder de soluções de dispositivo para nuvem, totalmente integradas para a Internet das Coisas (IoT). O objetivo é oferecer soluções conectadas de IoT na América Latina.

A Allcom e Sierra Wireless estão integrando seus respectivos sistemas Allmanager (Allcom) e Airvantage (SWIR) com o intuito de proporcionar ao mercado um gerenciamento completo das soluções, aumentando a eficiência e diminuindo o custo total de propriedade para o cliente final, ou o termo comumente usado em inglês, TCO (total cost of ownership).

"Pretendemos incrementar em 10% o faturamento da empresa no resultado de 2020, oferecendo um conjunto de serviços de conectividade e soluções IOT mais robustas e eficientes, integradas cada vez mais ao negócio de nossos clientes e acelerando o time to market", afirma Marcelo Catapani, diretor Comercial da Allcom Telecom.

A Sierra Wireless traz soluções avançadas de IoT para o mercado latino- americano que já são amplamente implementadas em todo o mundo, principalmente na América do Norte e Europa. "A Sierra Wireless pode oferecer aos nossos clientes e parceiros soluções globais prontas para conectar, que tornam a implantação massiva de IoT muito mais fácil e rápida, permitindo que as empresas alcancem seu retorno sobre as metas de investimento", diz Marcio Fabozi, diretor de vendas da Sierra Wireless na América Latina. O acordo realizado em Agosto de 2019 trará diversos benefícios para o segmento de Internet of Things (IoT) e estará disponível a partir do quarto trimestre deste ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.