Dell Technologies anuncia novo líder para Brasil

0

A Dell Technologies anunciou hoje o executivo Diego Puerta como novo líder da operação no Brasil, em substituição a Luis Gonçalves, que assumiu em agosto a liderança da empresa na América Latina. 

Puerta ingressou na Dell no início da operação brasileira em 1999 e, desde então, ocupou diversas posições em áreas estratégicas de Vendas, Planejamento, Marketing, Serviços e Soluções. Desde 2017, atuava como vice-presidente para o segmento de Clientes Finais e Pequenas Empresas, sendo responsável por consolidar lideranças em mercados importantes – como o segmento de pequenas empresas e computadores de linha premium -, e por desenvolver novas rotas de mercado, incluindo marketplace e vendas por aplicativo de mensagens instantâneas, bem como pela melhoria na experiência do cliente nadell.com. Em seu novo cargo, ele vai se reportar diretamente a Luis Gonçalves.

Diego Puerta é graduado em Administração de Empresas pela UFRGS, tem mestrado executivo pela UC Berkeley e certificado pelo programa de General Management da Harvard Business School. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.