Oi oferece mentoria gratuita para apoiar micro e pequenos negócios nos desafios da pandemia

0


A Oi Soluções e o Oi Futuro abrem inscrições nesta segunda-feira, 5 de outubro, para um novo ciclo de mentorias, voltado para micro e pequenos empresários que buscam apoio para adequar operações ao ambiente digital e alavancar seus negócios no contexto da pandemia. O atendimento será online, individualizado e conduzido por especialistas da Oi Soluções, provedora e integradora de soluções digitais da Oi para o mercado corporativo.

Empreendedores de todo o país podem se inscrever gratuitamente pelo site do Oi Futuro até 11 de outubro, indicando sua área de interesse: Transformação Digital, Tecnologia na Nuvem, Excelência no Atendimento e Metodologias de Gestão.

O ciclo integra o programa Mentorias Oi Futuro, que já teve quatro edições realizadas – com cerca de 2 mil inscrições – desde o início do período de isolamento social preventivo. Nelas negócios sociais e da economia criativa receberam orientação customizada de especialistas do instituto Oi Futuro. Nesta quinta edição do programa, a Oi Soluções e Oi Futuro unem forças para atender micro e pequenos negócios que buscam soluções para os desafios colocados pela pandemia.

As sessões de mentoria serão realizadas na última semana de outubro, conduzidas por um time de 20 especialistas da Oi Soluções, divididos nos seguintes temas:

Transformação Digital | Presença online
Criar um posicionamento digital; canal de vendas online; uso de tecnologia no processo de vendas; controle e economia com a digitalização de processos;

Tecnologia em Nuvem | Aplicação em rede
Executar serviços e processos em rede; integração de aplicações e gestão de ferramentas; conteúdo, dados e servidores;

Excelência no atendimento | Foco no cliente
Desenvolvimento da experiência do cliente; engajamento de time colaboradores do atendimento; estratégias de retenção e aquisição de clientes; canais de relacionamento com o cliente;

Metodologias de Gestão | Gestão 360º
Indicadores de gestão e financeiros; planejamento orçamentário de caixa e operacional; gestão de processos operacionais; dimensionamento de operação x equipe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.