Sovos anuncia Roberto Spuri como novo diretor de Alianças e Parcerias

0

A Sovos, empresa global de tecnologia para o compliance fiscal e tributário, anuncia Roberto Spuri como o novo diretor de Alianças e Parcerias no Brasil. 

Graduado em Administração e pós-graduado pela universidade americana Stanford, Roberto tem mais de 20 anos de experiência em multinacionais brasileiras, americanas e europeias de grande porte dos segmentos de tecnologia, serviços profissionais, entretenimento, alimentos, manufatura, energia, utilidades, varejo e química. 

O executivo chega à Sovos com a missão de implementar e aprimorar processos que fortaleçam o relacionamento com os parceiros e clientes no segmento de soluções fiscais, por meio da evolução de outros canais de vendas e de projeção para o mercado. 

"Parcerias vão muito além de uma prestação de serviços. Deve haver uma estratégia consistente que parte do princípio de entender o universo de cada negócio. Particularmente, enxergo nossa relação com os nossos parceiros como uma via de mão dupla. Ou seja, nós levamos oportunidades e eles nos trazem também. É isso que faz um ecossistema saudável, trazendo bons resultados para todos", diz Roberto. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.