Ótica virtual vende lentes de contato por assinatura

    0

    Fornecimento regular de lentes de contato e refil por meio de assinatura. Esta é a nova modalidade de e-commerce anunciada pela loja virtual de óculos eÓtica.

    Batizado de Clube da Lente, o modelo permite que o usuário solicite o produto via internet e o receba regularmente em casa, de forma similar a outros serviços convencionais de assinatura, como jornais e revistas, por exemplo.

    Segundo a empresa, os clientes cadastrados no Clube da Lente recebem lentes durante os meses desejados, com frete grátis e desconto de até 20%.O pagamento é feito via cartão de crédito e o pedido pode ser cancelado a qualquer momento.

    A expectativa de Bruno Ballardie, CEO e um dos fundadores da eÓtica, é que a novidade atraia mais de 10 mil assinaturas até o fim de 2013 e impulsione a venda de lentes em até 200%.

    Criada no fim de 2011, a eÓtica cresce em média 40% ao mês, segundo o executivo. Em plena fase de expansão – após aportes da Kaszek Ventures e do investidor-anjo Kai Schoppen, em julho último –, a empresa espera conquistar  em 2013 cerca de 100 mil usuários.

    À sua disposição, os clientes têm um amplo portfólio de óculos de sol e de grau, lentes de contato e acessórios, com destaque para as marcas Ray Ban, Vogue, Nike, Absurda, Calvin Klein, Diesel, HB, Lacoste, Michael Kors e Mormaii.

    O executivo conta com o aquecimento do mercado ótico brasileiro."A expansão deste setor específico do e-commerce é tão forte que já estimamos um faturamento de R$ 1 bilhão até 2016, sendo que nossa meta é atingir 40% deste total, com R$ 400 milhões", diz.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.