Nutanix apresenta atualizações da solução Beam

0

A Nutanix anunciou atualizações para o software Beam. As novas melhorias aprimoram recursos de visibilidade e otimização de custos para implantações on-premisess. A partir de agora, também será possível obter total visibilidade de todo o ambiente de infraestrutura, incluindo as nuvens públicas e privadas, facilitando a escolha da nuvem correta para cada aplicação. O lançamento do Beam está previsto para dezembro e detalhes sobre o preço serão anunciados pela Nutanix em breve.

Backup de dados, bancos de dados e aplicações corporativas podem ser mais econômicos ao operar em nuvens privadas, enquanto cargas de trabalho menos previsíveis, como serviços móveis, digitais e IoT, podem ser mais adequadas à infraestrutura de nuvem pública. O Beam também fornece uma visão global de nuvem múltipla para que os clientes possam visualizar seus padrões de gastos na nuvem em um único painel, facilitando a tomada de decisões e economizando recursos para garantir a conformidade e regulamentação dos negócios.

À medida que as organizações se concentram em implantar a nuvem pública para obter mais visibilidade do que está sendo consumido, as implantações de nuvem privada existentes são frequentemente ignoradas, resultando em uma imagem incompleta da infraestrutura empresarial de uma empresa.

O Beam agora fornecerá aos clientes a visibilidade de custo das licenças de software para que possam entender o custo associado aos seus ambientes de nuvem privada Nutanix, bem como implantações de nuvem pública em plataformas de nuvem populares. Além de ter a visibilidade completa de todo o consumo de nuvem pública, será possível ver quanto está sendo gasto em cada cluster configurado e receber uma notificação antecipada quando for preciso adicionar mais software, com base em tendências de consumo, tudo dentro de um único painel de gerenciamento. Essa visão global finalmente permitirá que os clientes gerenciem todo o ambiente de infraestrutura de TI.

"A nuvem híbrida não é mais considerada um breve ponto de parada na jornada em direção ao futuro de nuvem pública. É um destino de primeira classe, pois os clientes percebem que desejam todos os benefícios das nuvens pública e privada", disse Sunil Potti, diretor de produtos e desenvolvimento da Nutanix. "Para que isso seja bem-sucedido, as empresas precisam entender como estão usando sua infraestrutura, independentemente da plataforma e a partir de uma única visualização. O Nutanix Beam agora fornece essa visibilidade para que os clientes possam finalmente tomar decisões informadas sobre toda a sua infraestrutura", conclui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.