Publicidade
Início Serviços Gerenciamento Riverbed lança certificação para performance digital

Riverbed lança certificação para performance digital

0
Publicidade

A Riverbed lançou nesta segunda-feira, 05/11, o Riverbed Certified Performance Engineering (RCPE), um programa de treinamento inédito, projetado para atender as necessidades de todos os profissionais de TI – desde equipe técnica até a diretoria – envolvidos no gerenciamento do desempenho digital e na experiência do usuário final, aplicações, redes, infraestrutura, suporte técnico e operações.

A estrutura do RCPE integra a Experiência do Usuário Final e Visibilidade de Aplicações; Visibilidade de Rede e Infrestrutura; Otimização de WAN; Configuração de Rede SD-WAN; Virtualização e Armazenamento.

O novo programa consiste na criação de habilidades profissionais e capacidades com foco em performance digital para trazer resultados em diferentes áreas da empresa e diversos níveis de experiência técnica. A abordagem do programa é baseada em soluções de princípios e recursos de engenharia e gerenciamento de desempenho digital, em uma combinação de eLearning, aulas ministradas por instrutores e laboratórios práticos que replicam cenários do mundo real.

Para cada faixa de especialização do programa RCPE, existem quatro níveis de profundidade de aprendizado:

• RCPE Performance Foundations: Projetado para todos os profissionais e gerentes de TI, incluindo diretores, além de liderança e equipe técnica. Treinamento on-line individualizado.

• RCPE Associate: Inclui manutenção e suporte de soluções de desempenho digital, incluindo arquitetos, engenheiros, vendedores técnicos, consultores, equipe de suporte e operadores. Treinamento on-line individualizado.

• RCPE Professional: Voltado para profissionais de TI especializados em projetar, implementar e gerenciar serviços digitais, incluindo arquitetos, engenheiros, consultores, equipe de suporte e operações. Cursos ministrados por instrutor e com certificação profissional RCPE.

• RCPE Expert: Direcionado aos responsáveis pela entrega de serviços digitais, essenciais para impulsionar e maximizar valor para as empresas. São conduzidos por instrutores e geram uma certificação de especialistas em RCPE.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile