Publicidade
Início Serviços Gerenciamento Teltex pretende crescer 40% em 2018 com internacionalização dos negócios

Teltex pretende crescer 40% em 2018 com internacionalização dos negócios

0
Publicidade

Visando ampliar sua participação no mercado e continuar expandindo sua atuação internacional, a Teltex, realizou movimentos estratégicos ao mudar sua sede do Sul do país para São Paulo e contratar Maurício Guizelli, profissional com 20 anos de mercado, como seu novo diretor comercial

A vinda para a capital paulista e os novos planos da empresa, como a ampliação do portfólio de clientes de setores privados, já começaram a surtir efeito no faturamento e a companhia projeta um crescimento de 40% na receita ainda para este ano, segundo Valmor Fernandes, diretor presidente Teltex. Outra importante iniciativa da companhia é continuar a investir na internacionalização de suas operações.

A empresa já está presente nos Estados Unidos, com um escritório em Miami, e a previsão é de inaugurar, no primeiro semestre de 2019, uma filial no México e em mais dois países da América Latina. “Muitos dos nossos clientes são multinacionais com atuação em diversos continentes, por isso é tão importante a expansão da nossa capilaridade”, afirmou o executivo.

Ainda acompanhando as evoluções do mercado, outra iniciativa da Teltex é investir em um portfólio de tecnologias as a service, ou seja, oferecidas como serviço. Com isso, o catálogo de soluções da empresa – que inclui produtos como CCTV (closed-circuit television), controle de acesso, conectividade wireless, cybersegurança e aplicações para cidades inteligentes – agora pode ser contratado de acordo com a demanda. “Dessa forma, nós conseguimos propiciar para empresas de todos os tamanhos a possibilidade de terem os melhores equipamentos de segurança sem ter que fazer grandes investimentos. Nesse modelo, a medida que a demanda dos nossos clientes cresce e as tecnologias avançam, conseguimos adequar nossas entregas, garantindo que as necessidades estejam sempre atendidas com os mais atualizados equipamentos”, completa Fernandes.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile