Publicidade
Início Segurança Gestão de Risco DXC Technology e smartShift anunciam acordo para tornar mais seguro acesso ao...

DXC Technology e smartShift anunciam acordo para tornar mais seguro acesso ao S/4HANA

0
Publicidade

A DXC Technology anunciou um acordo com a smartShift Technologies para permitir que os clientes da SAP modernizem, migrem e gerenciem seus sistemas SAP na nuvem de hiperescala. O novo acordo permite que a DXC aproveite a plataforma de automação da smartShift e forneça migrações aceleradas para o S/4HANA. Os clientes da SAP obtêm uma solução automatizada e de ponta a ponta para migrar e modernizar com segurança e rapidez, e modernizar seus aplicativos e infraestrutura SAP – um passo significativo para a transformação digital.

Alimentado pela Plataforma de Automação Inteligente da smartShift, a DXC oferecerá aos clientes uma maneira de migrar para o S/4HANA que pode reduzir significativamente o tempo, o custo e o risco associados a esses projetos.

“Estamos entusiasmados por combinar a presença global e as capacidades de entrega da DXC com o poder da Plataforma de Automação Inteligente da smartShift”, diz Seth Henry, presidente da smartShift Technologies. “Os sistemas SAP em todo o mundo tendem a ser grandes e complicados e, como resultado, a mudança para o S/4HANA é, em muitos aspectos, um problema de escala e risco. Nossa plataforma de automação é projetada para resolver essa questão, pois normalmente substitui dezenas de milhares de dias de trabalho manual por uma exatidão e precisão que nenhum desenvolvedor humano jamais poderia alcançar. Foi-se o tempo de projetos rígidos, intermináveis ??e caros de atualização da SAP.”

“Os clientes que adotam a transformação digital querem um parceiro ágil e inovador que possa ajudá-los a construir e gerenciar sua futura plataforma central digital. As soluções da DXC, alimentadas pela Plataforma de Automação Inteligente da smartShift, podem facilitar a execução desses tipos de programas de transformação”, diz Sreenath A.V., líder global da SAP e Oracle na DXC Technology. “Juntas, as duas empresas podem ajudar os clientes a migrar para o S4/HANA no local ou na nuvem, com mais rapidez e segurança, sem interromper seus negócios. Com o digital core instalado, os clientes terão maior transparência operacional e a resiliência que precisarão para encantar seus próprios clientes e manter sua vantagem no mercado.”

Os recursos de automação da smartShift complementam os serviços de ponta a ponta da DXC para oferecer aos clientes a capacidade de mover para o S/4HANA e migrar para a infraestrutura de nuvem de hiperescala, os serviços combinados da DXC e da smartShift são oferecidos de várias maneiras diferentes para atender às necessidades dos clientes em todo o mundo. Os clientes podem se envolver em um único projeto, usar a automação com base em assinatura ou fazer com que a DXC e a smartShift migrem, modernizem e gerenciem o sistema continuamente.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile