Metalúrgica assina contrato para implementar S/4HANA e solução fiscal em 10 meses

0

Com o objetivo de profissionalizar e alavancar ainda mais o negócio, a Metalúrgica Fey, uma das maiores fabricantes de fixadores do Brasil e fornecedora para a indústria automotiva e agrícola, acaba de fechar com a FH, empresa de tecnologia especializada em processos de negócios e software, um contrato de implementação do SAP S/4HANA, solução fiscal GUEPARDO e suporte AMS, para a sustentação após o projeto. Em fase de planejamento, o trabalho está previsto para iniciar em novembro.

Com duração prevista de 10 meses, a implementação acompanha a transformação digital da empresa, que aposta na mudança de ERP e, para isso, optou por um parceiro com experiência na indústria de manufatura, conhecimento técnico, estrutura e profissionais capacitados.

O projeto de implementação do SAP S/4HANA permitirá que a companhia tenha  maior governança corporativa, segurança e confiabilidade para a tomada de decisões, eficiência por meio de informações em tempo real, visão global de todos os processos operacionais, entre outros benefícios, que visam otimizar as áreas de negócios.

A governança fiscal e tributária também será um dos principais ganhos com a implementação do GUEPARDO, assegurando maior visibilidade gerencial do processo tributário, a correta apuração, geração e entrega das suas obrigações fiscais.

Localizada em Santa Catarina, em Indaial, a Metalúrgica Fey, após uma pesquisa e validação de mercado, também optou pela FH por se identificar com uma solução fiscal que atende as necessidades de entregas ao Fisco, além do suporte especializado. Outro fator decisivo para a escolha, foi a presença local da FH, que possui uma de suas unidades de negócio em Joinville (SC).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.