Aruba anuncia switches empilháveis de alto desempenho para PMEs

0

A Aruba, uma empresa da Hewlett Packard Enterprise, anunciou os switches da nova série Aruba 1960, uma expansão do portfólio da solução Instant On desenvolvida com as necessidades das pequenas e médias empresas (PMEs) em mente. A solução de gerenciamento unificada baseada em nuvem pode ser expandida em plataformas com e sem fio e agrega recursos de nível empresarial fáceis de usar, juntamente com recursos robustos de gerenciamento de rede. É feita sob medida para suportar os dispositivos de alta largura de banda que as empresas em crescimento precisam para escalar as operações. 

Nos últimos 18 meses, as PMEs passaram por uma mudança distinta nas demandas de suas operações diárias e isso afetou a tecnologia de rede legada. Essas empresas, em setores como varejo, hospitalidade, saúde e centros de treinamento, passaram a ter seus clientes, equipe de TI e funcionários trabalhando tanto localmente quanto online, geralmente usando vários dispositivos em espaços distintos, tudo em uma única rede. Com o aumento da dependência da tecnologia digital, agora é mais importante do que nunca adotar uma solução de rede mais simples e inteligente para ser competitivo e manter os clientes satisfeitos. 

A nova série também oferece recursos de empilhamento – até quatro switches podem ser empilhados e gerenciados por meio de um único endereço IP de gerenciamento, simplificando as operações de rede. O empilhamento pode ser gerenciado localmente ou por meio da nuvem, oferecendo maior flexibilidade para configurar e gerenciar a pilha com o aplicativo móvel Instant On. E como o aplicativo fornece recomendações intuitivas para ajudar a configurar e gerenciar facilmente os membros da pilha, não há necessidade de ser um especialista em TI. E, ainda melhor, o empilhamento gerenciado pela nuvem garante que os recursos de empilhamento continuarão a funcionar no modo local, mesmo quando a conectividade com a internet for perdida. 

Além disso, o lançamento inclui uma etiqueta de bagagem que ajuda a facilitar a integração na nuvem por meio do aplicativo. Os switches podem ser implantados usando dois modos de gerenciamento – Instant On cloud-management (acesso via aplicativo móvel e/ou portal da web) e a interface web local com UX aprimorada, tudo sem custo extra. 

As pequenas empresas, de instalações de saúde para famílias a pequenos varejistas familiares com pouca ou nenhuma experiência em TI, agora podem contar com a família de switches Aruba 1960 para escalar seus negócios e permanecer à frente em um cenário cada vez mais dinâmico e imprevisível. 

Rede robusta que atende as pequenas empresas 

  • Escritórios: ao começar a equipar pequenos escritórios, os empresários enfrentam muitas decisões que competem por seu tempo. Felizmente, eles estabeleceram as bases para o sucesso com desktops de alto desempenho, servidores e armazenamento de última geração, além de uma rede sem fio que pode lidar com uma infinidade de dispositivos. Os switches da série Aruba 1960 oferecem suporte a empilhamento híbrido, permitem que switches agregadores sejam empilhados com switches de acesso 1960 e conecta servidores, dispositivos de armazenamento e dispositivos espalhados por andares diferentes. 
  • Lojas de varejo e cafeterias: os clientes de restaurantes e cafeterias desejam navegar na internet, checar e-mails e transmitir vídeos enquanto jantam ou tomam um café com leite. Além de oferecer Wi-Fi ininterrupto em todo o site, essas empresas precisam de uma conexão com fio confiável para alimentar câmeras e servidores de mídia que conectam IP TV e sinalização digital. Os novos switches vêm com portas 1G e 10G para alimentar uma ampla variedade de dispositivos PoE.
  • Clínicas: enquanto os profissionais de saúde da linha de frente estão se voltando para telessaúde, instalações móveis e testes em drive-thru para fornecer atendimento ao paciente, o trabalho da TI é igualmente vital para possibilitar o sucesso desses serviços. Para garantir comunicações críticas ininterruptas e atendimento, as clínicas precisam de uma rede confiável para oferecer suporte a aplicativos que consomem muita largura de banda, como telessaúde e instalações móveis. Os switches oferecem suporte PoE Classe 6 que fornece energia para sensores biométricos, luzes LED inteligentes e câmeras de vigilância CCTV. Também vêm com uplinks 10G para aplicativos que exigem maior largura de banda e resolução, como imagens médicas. 
  • Centros de aprendizagem: os centros de treinamento independentes devem lidar continuamente com o número crescente de alunos e oferecer uma ótima experiência de aprendizagem, seja na sala de aula ou remotamente. A conectividade rápida, segura e acessível é fundamental para que professores e alunos acessem facilmente laboratórios e tarefas online. Os switches da série Aruba 1960 oferecem conectividade contínua para projetores interativos e pontos de acesso comuplinks10G que fornecem conectividade de alta velocidade para portais de campus e cursos online. 

Quando implementados com os APs Aruba Instant On, os switches da série Aruba 1960 oferecem uma solução completa de rede com e sem fio, tudo gerenciado centralmente por meio do aplicativo móvel Instant On – permitindo que as PMEs não apenas otimizem o investimento em rede hoje, mas também se preparem para o crescimento futuro. 

Desde a sua introdução, a missão da Aruba com o Instant On tem sido fornecer às PMEs as ferramentas e a tecnologia para oferecer experiências excepcionais de usuário com e sem fio a seus clientes e maior eficiência a seus funcionários por meio de soluções de conectividade de classe mundial. Com o Instant On, as PMEs têm a simplicidade, segurança e inteligência que precisam para crescer e prosperar. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.