Twitter e Deutsche Telekom firmam parceria para telefonia móvel

0

A Deutsche Telekom e o Twitter firmaram parceria estratégica para cooperação em negócios de telefonia móvel. Conforme os termos do acordo, que não teve seu valor revelado, a operadora alemã incorporará a rede de microblogs na tela inicial de smartphones com sistema operacional Android a partir do ano que vem. Dessa forma, os usuários poderão conferir tweets em tempo real.

Em comunicado divulgado nesta quinta-feira, 5, a Deutsche Telekom informa que, inicialmente, a parceria beneficiará clientes na Alemanha, Holanda, Romênia, Grécia e Croácia. Na Alemanha, a companhia já é a empresa de telecomunicações mais conhecida no Twitter. Por esta razão, a experiência única que ambas as empresas pretendem oferecer aos usuários fortalecerá ainda mais esta posição.

"Em cooperação com o Twitter vamos alcançar ainda mais pessoas em um futuro ainda melhor ", diz René Obermann , CEO da Deutsche Telekom. Já Dick Costolo , CEO do Twitter, acrescentou estar muito satisfeito por trabalhar com a operadora alemã para "tornar ainda mais fácil aos seus clientes o compartilhamento de momentos importantes que acontecem na Europa".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.