Publicidade
Início Notícias Gestão Unify, ex-Siemens Enterprise Communications, nomeia novo CEO

Unify, ex-Siemens Enterprise Communications, nomeia novo CEO

0
Publicidade

A Unify, fornecedora de soluções de colaboração e comunicações unificadas, antes denominada Siemens Enterprise Communications, anuncia Dean Douglas como novo CEO. O executivo, que assumirá o posto em janeiro de 2014, sucederá Hamid Akhavan, que está no cargo desde fevereiro de 2010 e passará a integrar o Conselho Executivo da empresa.

Ao comentar sua nomeação, Douglas afirmou que a Unify está estrategicamente posicionada para apresentar novas maneiras para os profissionais e as empresas utilizarem as melhores ferramentas de colaboração.” Vamos continuar chamando a atenção do mercado para o que é possível fazer e então entregar as soluções – gerando valor para nossos clientes, parceiros, acionistas e colaboradores”, declarou.

Douglas, que até então exercia o cargo de presidente e CEO da distribuidora de soluções de tecnologia Westcon, atuou anteriormente como CEO da LCC International e também ocupou diversas funções executivas na IBM e Motorola.

A mudança no nome da marca se deu em outubro, quando Akhavan anunciou que a medida fazia parte de uma estratégia maior, que visava a transformação de seu modelo de negócio, que, a partir de então, passou a se concentrar na oferta de soluções de colaboração e comunicações unificadas no modelo de software como serviço (SaaS), hospedadas na nuvem, abandonando a fabricação de equipamentos de comunicações.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile