CRMALL desenvolve tecnologia de totens de autoatendimento para shoppings centers

1

A CRMALL, empresa de software para controle de campanhas de marketing e gerenciamento de programas de fidelidade voltados para o varejo, acaba de entregar seus primeiros 20 totens de autoatendimento para as campanhas de Natal. Denominado Totemall, a solução permite que o cliente crie ou acesse seu cadastro, digitalize suas notas fiscais e imprima seus cupons para participar das promoções de Natal dos shoppings centers brasileiros. A solução desenvolvida viabilizou, pela primeira vez, que o cliente execute todo o processo automaticamente, sem precisar da ajuda de atendentes. O MorumbiShopping e o ParkShoppingBarigüi são os primeiros a adotar a solução da companhia brasileira.

A ferramenta permite que o cliente realize com autonomia as funções a partir de um scanner embutido. Após a validação dessas notas no Totemall, o cliente recebe uma notificação no celular e então pode imprimir seus cupons no próprio totem para participar da promoção, eliminando a necessidade de pegar filas no balcão de trocas.

CRM MallAlém disso, ele pode ser utilizado com ou sem o apoio do aplicativo do shopping. As tecnologias são totalmente integradas e, quando utilizadas conjuntamente, permitem que o cliente faça todo o processo de onde quer que esteja, diretamente de seu smartphone.
De acordo com Eduardo Scramim, sócio-diretor da CRMALL, o Totemall também proporciona diversos benefícios para o shopping. "Nossa solução é capaz de extinguir as filas de atendimento, diminuir custos com RH e ainda aumentar a conexão com os clientes mais jovens, reforçando o engajamento com clientes mais conectados", explica.

Outro totem criado pela CRMALL oferece ainda uma funcionalidade para tirar fotos. Funciona como um monitor touch, na qual o cliente pode escolher a moldura e enviar a foto diretamente para o seu e-mail. Além disso, recursos como reserva de carrinho de bebê ou cadeira de rodas, consulta de programação de cinema ou mapas de lojas e scanner de desenhos infantis para o primeiro semestre de 2015 também estão disponíveis no Totemall.

"A criação de um relacionamento autêntico e sob medida com os clientes é um fator imperativo para que o varejista mantenha sua competitividade. O Totemall foi criado com esta finalidade, alinhado às tendências de Omnichannel e do mercado mobile", finaliza Scramim.

1 COMENTÁRIO

  1. SOMOS UMA EMPRESA ADMINISTRADORA DE EMPREENDIMENTO DE GALPÕES PARA LOGISTICA.

    ESTAMOS PRECISANDO DE TOTENS PARA SCANEAR DOCUMENTOS E TIRAR FOTOS DOS VISITANTES PARA CONTROLE DE ENTRADA E SAIDA.

    A EMPRESA TEM ALGUMA TECNOLOGIA QUE ATENDA MINHAS NECESSIDADES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.