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IDC revela tendências do social business para 2015

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Relatório da IDC afirma que as comunidades on-line vão continuar a crescer em apoio à inovação empresarial em todas as funções da empresa, aumentando o orçamento em US $ 200 milhões em 2015, um aumento de 30% em relação a 2014. Organizações pretendem aumentar seus esforços internos de produtos e serviços inovadores em 15% ao longo dos próximos 18 meses. Integração, consolidação e racionalização em Marketing Tecnológico vão crescer em uma média de 35% do total dos orçamentos de ferramentas de marketing em 2015.

Com o aumento da despesa mudanças de TI para linha de negócios (LOB), o Chief Marketing Officer (CMO) ser responsável por 10% do orçamento global da tecnologia até o final de 2015.

Ainda até o final de 2015, apenas um em cada dez organizações terão estratégias de Experiência do Cliente estruturadas e orientadas para os objectivos. Além de engajamento dos funcionários, uma em cada cinco organizações em 2015, terá como objectivo medir a experiência do empregado como um impacto direto sobre a experiência do cliente.

Para a IDC, devido ao aumento da tecnologia wearable, um em cada cinco de todos os trabalhadores estarão envolvidos em programas de bem-estar patrocinados pela empresa ou gamification específico de bem-estar até o final de 2015.

Em 2017, as organizações parceiras terão consolidadas 30% de suas interfaces de interação on-line para proporcionar uma oferta mais pró-ativa e individualizada. O número de mercados que ofereçam suporte a redes empresariais, ligando fornecedores, parceiros e clientes em uma única entidade vai aumentar em 100% até 2017.

“Os blocos de construção básicos de empreendedorismo social, conteúdo e comunidade ainda estão criando oportunidades de mudança e ruptura, mas o retrato de como e em que áreas de negócio é muito mais claro hoje”, disse Michael Fauscette, vice-presidente de Software Business Solutions da IDC Grupo . “A outra coisa que é clara, embora certamente um ponto de discórdia para muitos, é o valor comercial dessas novas soluções e a mudança geral para o digital.”

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