Agility Networks tem novo diretor de tecnologia

0

A Agility Networks, anuncia a contratação de Claudio Endo como Chief Technology Officer (CTO).  Com 20 anos de experiência na área de Tecnologia de Informação, atuando com os canais de vendas – integrador, distribuidor e revendas -, Endo ocupou posições executivas na E-Generation Consulting,  Westcon e  Sonda IT.

Nos últimos dois anos, o CTO foi executivo de Desenvolvimento de Negócios para Integradores e Revendas na E-Generation Consulting, na Flórida,EUA,. Anteriormente, Endo atuou por um ano como diretor de Desenvolvimento de Negócios de Data Center para a América Latina, na Westcon-Comstor. Outra posição ocupada pelo executivo foi a de diretor de Arquitetura de Negócios e Alianças na integradora Sonda IT. O CTO  também foi sócio da empresa Telsinc Informática, integradora brasileira de sistemas da Cisco, que comandou por 12 anos.

Na Agility, o Endo tem como missão estruturar e integrar o portfólio de soluções ofertados pela integradora para as áreas Segurança da Informação, Data Center, Cloud, Entrega de Aplicações e Mobilidade. "Nosso objetivo é que as áreas de negócios e de TI das companhias possam potencializar o valor que a tecnologia proporciona em seu modelo de negócios e, desta forma, ajudamos os clientes a avançar na jornada da transformação digital e a conduzir de forma eficiente suas operações de tecnologia", diz Endo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.