Agility Networks tem novo diretor de tecnologia

0
1

A Agility Networks, anuncia a contratação de Claudio Endo como Chief Technology Officer (CTO).  Com 20 anos de experiência na área de Tecnologia de Informação, atuando com os canais de vendas – integrador, distribuidor e revendas -, Endo ocupou posições executivas na E-Generation Consulting,  Westcon e  Sonda IT.

Nos últimos dois anos, o CTO foi executivo de Desenvolvimento de Negócios para Integradores e Revendas na E-Generation Consulting, na Flórida,EUA,. Anteriormente, Endo atuou por um ano como diretor de Desenvolvimento de Negócios de Data Center para a América Latina, na Westcon-Comstor. Outra posição ocupada pelo executivo foi a de diretor de Arquitetura de Negócios e Alianças na integradora Sonda IT. O CTO  também foi sócio da empresa Telsinc Informática, integradora brasileira de sistemas da Cisco, que comandou por 12 anos.

Na Agility, o Endo tem como missão estruturar e integrar o portfólio de soluções ofertados pela integradora para as áreas Segurança da Informação, Data Center, Cloud, Entrega de Aplicações e Mobilidade. "Nosso objetivo é que as áreas de negócios e de TI das companhias possam potencializar o valor que a tecnologia proporciona em seu modelo de negócios e, desta forma, ajudamos os clientes a avançar na jornada da transformação digital e a conduzir de forma eficiente suas operações de tecnologia", diz Endo.

Deixe seu comentário