Publicidade
Início Notícias Negócios Visa adquire empresa de autenticação de pagamentos Cardinal Commerce

Visa adquire empresa de autenticação de pagamentos Cardinal Commerce

0
Publicidade

A Visa anunciou nesta segunda-feira, 5, um acordo para adquirir a Cardinal Commerce, empresas de autenticação de pagamentos de e-commerce, que tem uma solução sem falhas, sejam eles feitos em um navegador, aplicativo móvel ou dispositivo conectado.

“Essa aquisição estratégica combina a experiência da Visa no setor e o papel crítico da Cardinal na autenticação de pagamentos para oferecer maior segurança às transações on-line, reduzir as fraudes e apoiar o comércio digital que é o segmento de comércio de crescimento mais rápido hoje em dia,” disse Mark Nelsen, vice-presidente sênior de Risco e Produtos de Autenticação da Visa.

“Ao ajudar os comerciantes, compradores e emitentes a distinguir melhor entre transações boas e ruins, a Visa estará em uma posição ainda melhor para fortalecer a confiança do consumidor nos pagamentos digitais, ajudando os comerciantes a ampliar seus negócios e acelerar a inovação no comércio”, enfatiza.

À medida que os compradores cada vez mais fazem suas compras através dos canais digitais, a Visa busca equipar os comerciantes, compradores e fintechs com ferramentas operadas por dados inteligentes para manter as fraudes no comércio eletrônico sob controle, enquanto minimiza a interrupção para os consumidores na hora do pagamento. A indústria de pagamentos tem trabalhado junto para recentemente lançar o padrão 3-D Secure 2.0 que expandirá muito o escopo e a qualidade da classificação de risco previsível em tempo real para os comerciantes e os emitentes, oferecerá mais experiências de pagamentos on-line sem falhas para os consumidores e acomodará novos dispositivos e modos de pagamento.

Para a Visa, experiências de autenticação mais amigáveis ao usuário podem ser traduzidas em taxas de conversão mais altas e em aumento de vendas para os comerciantes. Os emitentes também serão capazes de avaliar melhor o risco e tomar decisões de transação mais informadas em um mundo cada vez mais digital.

“Estamos entusiasmados em embarcar nesse próximo capítulo do crescimento da Cardinal com a Visa”, disse Mike Keresman, fundador e CEO da Cardinal. “Ao combinar a nossa experiência e função na autenticação no apoio aos comerciantes e aos emitentes e a experiência de pagamentos e alcance global da Visa, as nossas duas empresas serão capazes de acelerar a próxima geração de autenticação digital.”

A Visa já oferece serviços da Cardinal aos comerciantes e compradores através da sua plataforma de ativação do comerciante e do comprador. Além disso, aproveitará o seus relacionamentos e presença global para acelerar a expansão internacional dos produtos e serviços da Cardinal. À medida que a Visa planeja integrar a tokenização no Chekout da Visa nos próximos 18 meses, a adição da Cardinal nos permitirá uma perfeita integração do 3-D Secure e o oferecimento desses novos recursos de mitigação de fraudes para os comerciantes.

A Cardinal continuará a operar e a atender todos os seus clientes como uma subsidiária de propriedade total da Visa e sua plataforma de autenticação continuará a aceitar uma ampla gama de marcas de pagamento e parceiros em toda a indústria. Os cofundadores, Tim Sherwin e Chandra Balasubramanian permanecerão como líderes da equipe da Cardinal, com sede em Mentor, Ohio.

Os termos financeiros da transação não foram divulgados, e estão sujeita às condições de fechamento costumeiras deverá ser concluída no segundo trimestre fiscal de 2017 da Visa.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile