Equinix aumenta alcance da troca de tráfego na Europa e nas Américas

0

A Equinix anuncia a expansão do Equinix Internet Exchange para nove novas áreas metropolitanas, incluindo Amsterdã, Denver, Dublin, Frankfurt, Houston, Londres, Manchester, Milão e Estocolmo. A notícia foi dada esta semana em conjunto com o anúncio sobre a evolução da próxima geração de sua plataforma global, feita através de conexão direta, física e virtual, de seus data centers International Business Exchange ao redor do mundo, permitindo que seus clientes se conectem sob demanda a outros clientes, de qualquer localidade onde a Equinix está presente.

O Equinix Internet Exchange permite aos principais drivers de tráfego da internet, incluindo ISPs e provedores de conteúdo, troca de tráfego de maneira fácil e eficaz e expandir as operações globalmente. O IX carrega mais de 7.500 Gbps no pico de tráfego global, além de estar presente em 31 áreas metropolitanas globalmente distribuídas nas Américas, Europa, Oriente Médio, África e Ásia-Pacífico.

Juntamente com os serviços adicionais de seu portfólio, incluindo Cross Connects e o Equinix Connect, a empresa oferece um pacote de serviços que fornecem redes IP e opções de TCO mais baixos para gerenciar e trocar tráfego IP. Como o tráfego IP continua a crescer, impulsionado pela cloud, internet móvel, IoT, vídeo, jogos e análise de dados, a necessidade das operadoras em trocar tráfego, ou fazer peering, está aumentando.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.