Publicidade
Início Comunicações Mobile Golden começa distribuição no Brasil de drones da chinesa DJI

Golden começa distribuição no Brasil de drones da chinesa DJI

1
Publicidade

A Golden Distribuidora acaba de fechar parceria com a DJI, maior fabricante mundial de drones, para revender em todo o país, oito versões homologadas das linhas: Spark, Mavic Pro e Phantom 4, com certificação da Anatel, manual em português, selo do Inmetro e assistência técnica autorizada, vantagens para o usuário que comprar através de um canal autorizado.

Para oferecer suporte a seus consumidores no que se refere aos produtos da companhia, a Golden Distribuidora investiu numa unidade de negócios exclusiva. “Temos, aqui, uma equipe dedicada; são cinco especialistas focados no portfólio da DJI. Queremos nos certificar de que os clientes terão sempre a melhor experiência de compra conosco, da pesquisa ao pós-venda”, declara Davi Saadia, CEO da Golden Distribuidora.

“Após a aprovação do regulamento especial para utilização de drones no Brasil pela Agência Nacional de Aviação – Anac, em maio deste ano, decidimos entrar com mais força no mercado brasileiro. Procuramos um parceiro de peso, com trajetória de sucesso e alta credibilidade. A Golden Distribuidora logo se mostrou uma escolha acertada”, afirma Manuel Martinez., executivo e representante da DJI no Brasil.

Além do segmento  de consumo, a  Golden pretende desenvolver parceiros de soluções para mercados verticais a partir de março do próximo ano, quando vai abrir o SDK para desenvolvedores.  O segmento corporativo será comandado por Fabio Gaia, experiente executivo da área de distribuição que comandou a Officer por muitos anos.

Modelos

Os modelos disponíveis são:

Spark – primeiro drone do mundo controlado por gestos; segue as mãos do usuário para executar movimentos de voo ou enquadrar melhor uma imagem – de até 12MP. Suas lentes podem capturar vídeos em HD em 1.080p estabilizados. É possível fazer transmissões ao vivo em 720p. Permite pré-definir uma rota e cumpri-la focando o mesmo objeto. É compacto, pesa só 300g, alcança até 50km/h e tem 16 minutos de autonomia de voo. https://www.youtube.com/watch?v=74Cm1p3fr0g

Preço Sugerido para o consumidor: A partir de $ 2.699,10.

Mavic Pro – superportátil – dobrado mede menos de 20cm de comprimento e pesa menos de 800g –, é ideal para esportistas e repórteres. Conta com o modo “Follow me”: através do sinal do controle, ele é capaz de seguir uma pessoa, um animal ou um objeto. O app DJI GO 4 oferece suporte e acesso aos recursos do drone em voo. Há, inclusive, a possibilidade de fazer streaming das imagens ao vivo para as redes sociais. Ao alternar entre a conexão sem fio e a radiofrequência, o Mavic se transforma num router sem fio e passa a ser controlado apenas pelo smartphone. Faz vídeos em até 4k a 30fps no formato RAW. Atinge velocidade máxima de 65km/h e tem 20 minutos de autonomia de voo. https://www.youtube.com/watch?v=p1d_ptE6yrc

Preço Sugerido para o consumidor: A partir de R$ 5.399.

Phantom 4 – é considerado uma “câmera voadora”, agradando principalmente profissionais de vídeo e foto. A câmera principal captura vídeos a uma resolução de até 4k a 60fps. Quanto às fotos, a resolução é de 20MP através de uma câmera CMOS com 1” e obturador mecânico. O controle remoto tem direcionais sensíveis e botões de fácil acesso; porém, com o app DJI GO, é possível acessar o conteúdo em gravação e fazer outros movimentos (para uma experiência completa, o tablet é mais recomendado). Conta com sistema de detecção e desvio de obstáculos. A partir de sensores ultrassônicos e câmeras adicionais, ele para automaticamente e fica flutuando caso se depara com um obstáculo (modo normal) ou o contorna e segue o caminho (modos “ActiveTrack” ou “Smart Return Home”). Atinge a velocidade de 72km/h e sua autonomia é de 28 minutos. https://www.youtube.com/watch?v=JJPSSqMQajA

Preço Sugerido para o consumidor: A partir de R$ 6.749,10.

De acordo com Saadia, no começo do próximo ano o Brasil vai ser incluído no lançamento mundial de um novo modelo de drone da DJI, sem revelar mais detalhes.

Empresa

A Golden Distribuidora atua em todo o território brasileiro através de sete Unidades de Negócios – Revenda, Computação Corporativa, Governo, Outsourcing, Papel Industrial, Varejo e e-commerce. Possui seis filiais com estoque e distribuição localizadas nos estados de São Paulo (capital, Osasco e Ribeirão Preto), Minas Gerais (Extrema), Espírito Santo (Serra) e Distrito Federal (Brasília).

Distribuis marcas como Acer, AOC, APC, Brother, Cbanon, Chamex, Christie, Daruma, Elgin, Epson, HP, Intelbrás, Lexmark, LG, Logitech, Panasonic, Samsung e Xerox, além dos smartphones da marca Q.Touch; além dos drones DJI.

1 COMENTÁRIO

  1. Oi, boa tarde.
    Como faço para revender este produto aqui na minha cidade pois não temos esses produtos e temos ótimos clientes.

    São Luis – Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile