Braspag registra aumento de 44% em transações na Black Friday

0

A Braspag superou o número de transações na Black Friday 2019 em 44%, se comparada à edição anterior. De acordo com a E-bit/Nielsen, o e-commerce brasileiro faturou 23,6% a mais que a Black Friday 2018, com R$ 3,2 bilhões em vendas. No varejo em geral, o crescimento foi de 18,1%, segundo dados do Índice Cielo de Varejo Ampliado (ICVA), que também aponta crescimento de 19,7% no faturamento nominal do e-commerce entre quinta-feira (28/11) e domingo (1/12), e 17,9% das lojas físicas.

As categorias que apresentaram maior crescimento foram: turismo e transporte (29,7%); livrarias e papelarias (27,5%) e supermercados e hipermercados (22,9%).

"A Black Friday já se tornou uma data tradicional do varejo brasileiro. Os consumidores esperam a época para aproveitar promoções e a tendência é que o crescimento de vendas persista nos anos posteriores", explica o diretor comercial da Braspag, José Carlos Vianna (Zeca).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.