Cisco lança, no Brasil, solução de UC na nuvem

0

A Cisco anunciou nesta quinta-feira, 5, a disponibilidade da solução Webex Calling no mercado brasileiro. O sistema integra serviços de voz, conferência, trabalho compartilhado, etc., em um único ambiente, gerenciado remotamente e instalado na nuvem da Cisco.

Resultado da compra da BradSoft integrada à plataforma Webex, a oferta segue o modelo "as a service" e atende a empresas de diferentes tamanho e pontos de presença. "É uma oferta que gera redução de custo e aumento de eficiência para as empresas", diz Marco Franco, responsável pelo Webex Calling no Brasil.

Onze parceiros da Cisco já estão aptos a ofertar o sistema no País, que é o 52o a receber a plataforma. Com a facilidade de instalação e gerenciamento, a Cisco acredita que o sistema responderá efetivamente à proposta de redução de custos iniciada com a telefonia IP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.