Publicidade
Início Inovação Startup Fintech PayShopX apresenta plataforma de pagamento e gerenciamento por link que substitui...

Fintech PayShopX apresenta plataforma de pagamento e gerenciamento por link que substitui maquininhas

0
Publicidade

O mercado financeiro está passando por uma profunda transformação digital e um processo de desbancarização intenso, onde algumas tecnologias estão mudando a forma de empresas e consumidores realizarem transações financeiras. É neste contexto que se enquadra a PayShopX , plataforma de meios de pagamento com gerenciamento de vendas por link ou QR Code e Plataforma e-Commerce MarketPlace B2B com Split de Pagamentos.

Focado no mercado de e-Commerce MarketPlace B2B com Split de Pagamentos e prestadores de serviço de forma geral, o negócio funciona da seguinte forma: quando uma empresa faz uma compra ou uma venda, em vez de realizar o pagamento por maquininhas, depósitos bancários, boletos ou até passar os dados do cartão para o vendedor, o comprador ou contratante recebe um link de pagamento em seu e-mail, Mídias Sociais, SMS e WhatsApp para realizar o pagamento em um checkout seguro com seu carrinho de compras já completo.

Esse débito pode ser dividido em quantas vezes o fornecedor puder oferecer e, comporta, infinitas formas de pagamento: múltiplos cartões, parte em boleto, parte no crédito, leitura de QR Code, entre outros. Tudo ocorre em nuvem, sem a necessidade de downloads de aplicativos ou softwares. Vale destacar que a PayShopX não cobra mensalidades para vendas com links de pagamento ou QR Code e é remunerada por meio de taxas nas transações.

Além dos meios de pagamento, a PayShopX oferece também, um amplo sistema de gerenciamento financeiro, fluxo de caixa, Conciliação, Recorrência, Split de Pagamentos e Anti-Fraude em todas as transações que viabilizam soluções financeiras completas e seguras para o mercado B2B e-Commerce MarketPlace. Acerca do público-alvo, a plataforma foca essencialmente em prestadores de serviços, tais como redes hoteleiras, de universidades, planos de saúdes, instituições médicas, varejistas em geral e-commerces, produtores agrícolas, condomínios, entre outros.

De acordo com o sócio-fundador da PayShopX, Jefferson Pastuszak, o modelo de pagamentos por link deve substituir as tradicionais maquininhas muito em breve. “O mercado, de maneira geral, procura soluções financeiras mais seguras, menos burocráticas, mais rápidas e com menores custos. As máquinas representaram isso no seu tempo, mas esse período passou, e a transição está ocorrendo velozmente. Os links de pagamento fazem esse papel agora. Não há custo de mensalidade ou manutenção, não há necessidade de downloads de aplicativos pesados e a segurança está cada vez mais aperfeiçoada. Trata-se de uma evolução natural”, afirma.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile