Western Digital lança soluções de armazenamento em ambiente NAS

0
0

A Western Digital Corp. está lançando uma linha de produtos para pequenos negócios e profissionais remotos ( home office), potencializando os ambientes NAS. Os produtos incluem os primeiros SSDs WD Red, que melhoram a performance e capacidade de memória em ambientes NAS híbridos, assim como os HDDs WD Red e WD Red Pro de 14TB.

Com o aumento da virtualização, as velocidades de conexão de 10GbE (10 Gigabit Ethernet) ou mais estão se tornando uma característica essencial em sistemas modernos NAS. Para evitar um gargalo de performance, a velocidade do SSD é crucial.

Para atender completamente os requisitos desses ambientes, a durabilidade de armazenamento dos dispositivos, a velocidade e a capacidade são cada vez mais necessárias. A partir da necessidade dos consumidores do portfólio da linha WD Red da Western Digital, os produtos foram desenvolvidos para transformar a experiência do consumidor. Quando utilizado como um dispositivo de armazenamento em cache, o WD Red SA500 SSD ajuda a impulsionar a performance, enquanto a nova capacidade dos HDS WD Red e WD Red Pro oferecem mais espaço de armazenamento nos mesmos dispositivos NAS.

"O impulso da performance de sistemas NAS pode ser entendido como mais conteúdo em menos tempo, assim criadores ou pequenos negócios podem trabalhar de maneira mais eficiente para melhorar a produtividade e, consequentemente, ter mais lucro" disse Ziv Paz, diretor sênior de marketing de client computing da Western Digital. "Nossa maior capacidade, aliada à otimização da resistência do portfólio de WD Red, abrem espaço para arquivos maiores e reduzem o estresse causado pelo tamanho do armazenamento.  Para criadores trabalhando em grandes projetos por um longo período, o mais novo WD Red SSD permite um ambiente NAS híbrido, no qual o SSD serve como um mecanismo de armazenamento em cache tanto para arquivos grandes quanto para arquivos frequentemente acessados", reforça o executivo.

Deixe seu comentário