Zendesk anuncia integração de solução de voz com Amazon Connect

0
19

A Zendesk anuncia um pacote de soluções estratégicas baseado na integração aprimorada entre o Amazon Connect e o Zendesk Talk Partner Edition. Essa integração permitirá que os clientes se beneficiem de vários serviços sofisticados de Inteligência Artificial (IA) e Machine Learning (ML) da Amazon Web Services (AWS) para melhorar a eficiência dos agentes na Central de Atendimento e, assim, reduzir o tempo que os clientes finais passam interagindo com esses profissionais. A solução é projetada para permitir que as empresas implementem a última geração de atendimento proativo, antecipando o serviço ao cliente.

"Estamos entusiasmados em seguir trabalhando com a AWS para ajudar as empresas a fornecer as melhores e mais proativas experiências em suas Centrais de Atendimento", diz Adrian McDermott, presidente de Produtos da Zendesk. "Ao se beneficiar de Inteligência Artificial (IA) e Machine Learning (ML), as empresas podem criar facilmente uma experiência inteligente de atendimento ao usuário da Central de Atendimento, permitindo não apenas que resolvam perguntas e problemas com mais rapidez e eficiência, mas também em alguns casos, eliminem a necessidade das pessoas aguardarem para falar com um agente".

De acordo com o Relatório Zendesk Benchmark 2019, as equipes habilitadas para o uso de Inteligência Artificial observam tempos de resolução 21% mais rápidos enquanto lidam com um volume de solicitações cerca de seis vezes maior em comparação com seus pares. As empresas que usam a solução aprimorada em suas Centrais de Atendimento podem se beneficiar dos serviços de IA e de ML da AWS, como Amazon Lex, Amazon Polly, Amazon Transcribe e Amazon Comprehend. Isso permite que tenham uma postura mais proativa e preventiva frente ao cliente, onde os agentes se mostram mais eficientes na antecipação e resolução de problemas, além de ajudá-los a sanar questões e perguntas rotineiras por meio do autoatendimento inteligente e automatizado.

"A integração entre o Amazon Connect e o Zendesk Support foi projetada para oferecer a próxima geração de atendimento ao cliente, capacitando as empresas a antecipar e atender de forma inteligente às necessidades dos consumidores em tempo real, usando os serviços de Inteligência Artificial e Machine Learning da AWS", diz Pasquale DeMaio, gerente geral, Amazon Connect, Amazon Web Services, Inc. "Para 2020, buscamos surpreender os usuários de todo o mundo com esta solução integrada de atendimento ao cliente".

Deixe seu comentário