Zendesk anuncia integração de solução de voz com Amazon Connect

0

A Zendesk anuncia um pacote de soluções estratégicas baseado na integração aprimorada entre o Amazon Connect e o Zendesk Talk Partner Edition. Essa integração permitirá que os clientes se beneficiem de vários serviços sofisticados de Inteligência Artificial (IA) e Machine Learning (ML) da Amazon Web Services (AWS) para melhorar a eficiência dos agentes na Central de Atendimento e, assim, reduzir o tempo que os clientes finais passam interagindo com esses profissionais. A solução é projetada para permitir que as empresas implementem a última geração de atendimento proativo, antecipando o serviço ao cliente.

"Estamos entusiasmados em seguir trabalhando com a AWS para ajudar as empresas a fornecer as melhores e mais proativas experiências em suas Centrais de Atendimento", diz Adrian McDermott, presidente de Produtos da Zendesk. "Ao se beneficiar de Inteligência Artificial (IA) e Machine Learning (ML), as empresas podem criar facilmente uma experiência inteligente de atendimento ao usuário da Central de Atendimento, permitindo não apenas que resolvam perguntas e problemas com mais rapidez e eficiência, mas também em alguns casos, eliminem a necessidade das pessoas aguardarem para falar com um agente".

De acordo com o Relatório Zendesk Benchmark 2019, as equipes habilitadas para o uso de Inteligência Artificial observam tempos de resolução 21% mais rápidos enquanto lidam com um volume de solicitações cerca de seis vezes maior em comparação com seus pares. As empresas que usam a solução aprimorada em suas Centrais de Atendimento podem se beneficiar dos serviços de IA e de ML da AWS, como Amazon Lex, Amazon Polly, Amazon Transcribe e Amazon Comprehend. Isso permite que tenham uma postura mais proativa e preventiva frente ao cliente, onde os agentes se mostram mais eficientes na antecipação e resolução de problemas, além de ajudá-los a sanar questões e perguntas rotineiras por meio do autoatendimento inteligente e automatizado.

"A integração entre o Amazon Connect e o Zendesk Support foi projetada para oferecer a próxima geração de atendimento ao cliente, capacitando as empresas a antecipar e atender de forma inteligente às necessidades dos consumidores em tempo real, usando os serviços de Inteligência Artificial e Machine Learning da AWS", diz Pasquale DeMaio, gerente geral, Amazon Connect, Amazon Web Services, Inc. "Para 2020, buscamos surpreender os usuários de todo o mundo com esta solução integrada de atendimento ao cliente".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.