Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Inmetrics aposta na expansão internacional para crescer neste ano

Inmetrics aposta na expansão internacional para crescer neste ano

0
Publicidade

Depois de concluir a integração das operações da Solvix e a Gentix no ano passado, empresas que atuavam nos segmentos de gestão de TI e BPO, respectivamente, adquiridas por R$ 8 milhões em 2013, a Inmetrics, especializada em serviços de eficiência em TI, já definiu sua estratégia para expandir sua atuação dentro e, principalmente, fora do país.

A empresa, que encerrou 2014 com faturamento de R$ 60 milhões, deve abrir uma filial na Colômbia ainda neste primeiro semestre, como parte de seu projeto de internacionalização iniciado há cinco anos com a criação de uma subsidiária no Chile. A meta da Inmetrics, que tem crescido em média de 50% ao ano, é dobrar o faturamento neste ano com a expansão das operações.

“As aquisições [da Solvix e da Gentix] foram bem-sucedidas, e passamos a contar com um portfólio integrado de eficiência em TI que contempla gestão, processos, aplicações e infraestrutura. Demonstramos o real valor da TI, e assim, entre outros quesitos, justificamos o nosso crescimento de 50% neste ano”, salienta Pablo Cavalcanti, CEO da Inmetrics.

Com 400 funcionários, a empresa conta hoje com mais de cem clientes dos mais variados segmentos da econômia, tais como bancos, empresas de meios de pagamento, telecomunicações, seguros, varejo, utilities, construção e indústria. Sigrist aponta que os desafios para o futuro da Inmetrics têm relação direta com a capacidade da empresa de atrair, manter e treinar talentos. “Somos um negocio de pessoas e fizemos isto muito bem até agora. Estamos investindo sempre em nossa equipe e em atualizações tecnológicas para manter nosso edge competitivo”, finaliza.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile