RTM investe em startup para oferecer solução de comunicação para mesa de corretoras

0

Como parte das iniciativas do seu programa de inovação, a RTM – Rede de Telecomunicações para o Mercado, provedora de serviços para integração do mercado financeiro brasileiro, fez um investimento da ordem de R$ 3 milhões na BYNE, startup do portfólio da aceleradora Acate de Florianópolis, especializada em soluções de comunicação crítica.

O acordo permitirá oferecer com exclusividade ao mercado financeiro, via cloud privada, o rtm trade solution, plataforma integrada de comunicação e colaboração para mesas de operações financeiras e centros de decisão. A ideia é explorar o mercado nacional em 2017 e a partir de 2018 expandir através de parcerias para América do Sul e Estados Unidos.

Com arquitetura para o gerenciamento de múltiplas chamadas simultâneas e gravação integrada, a plataforma possibilita uma comunicação ágil, interface simples e intuitiva, facilitando a administração e gerenciamento de gravações. Conta com a conectividade de Linhas Privadas (LP) da RTM, direto em seu core e redundância para alta disponibilidade.

Ela tem uma interface que permite acesso a inúmeras facilidades de comunicação de voz, de forma a atender não apenas aos requisitos funcionais, mas também garantir níveis de contingenciamento e governança.

Para o diretor geral da empresa, André Mello, a RTM está sempre preocupada em oferecer soluções economicamente viáveis que facilitem o dia a dia das instituições financeiras. "Estamos buscando uma forma de reduzir custos na área de telefonia, sem perder as características fundamentais ao operador. Disponibilizamos a infraestrutura tecnológica necessária, bem como serviços de gerenciamento, monitoramento, segurança e disponibilidade do ambiente. Nosso principal diferencial é oferecer um meio de comunicação em nuvem privada, no qual o cliente dispõe de confiança e total segurança para realizar suas operações", conclui o executivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.