Publicidade
Início Notícias Negócios RTM investe em startup para oferecer solução de comunicação para mesa de...

RTM investe em startup para oferecer solução de comunicação para mesa de corretoras

0
Publicidade

Como parte das iniciativas do seu programa de inovação, a RTM – Rede de Telecomunicações para o Mercado, provedora de serviços para integração do mercado financeiro brasileiro, fez um investimento da ordem de R$ 3 milhões na BYNE, startup do portfólio da aceleradora Acate de Florianópolis, especializada em soluções de comunicação crítica.

O acordo permitirá oferecer com exclusividade ao mercado financeiro, via cloud privada, o rtm trade solution, plataforma integrada de comunicação e colaboração para mesas de operações financeiras e centros de decisão. A ideia é explorar o mercado nacional em 2017 e a partir de 2018 expandir através de parcerias para América do Sul e Estados Unidos.

Com arquitetura para o gerenciamento de múltiplas chamadas simultâneas e gravação integrada, a plataforma possibilita uma comunicação ágil, interface simples e intuitiva, facilitando a administração e gerenciamento de gravações. Conta com a conectividade de Linhas Privadas (LP) da RTM, direto em seu core e redundância para alta disponibilidade.

Ela tem uma interface que permite acesso a inúmeras facilidades de comunicação de voz, de forma a atender não apenas aos requisitos funcionais, mas também garantir níveis de contingenciamento e governança.

Para o diretor geral da empresa, André Mello, a RTM está sempre preocupada em oferecer soluções economicamente viáveis que facilitem o dia a dia das instituições financeiras. “Estamos buscando uma forma de reduzir custos na área de telefonia, sem perder as características fundamentais ao operador. Disponibilizamos a infraestrutura tecnológica necessária, bem como serviços de gerenciamento, monitoramento, segurança e disponibilidade do ambiente. Nosso principal diferencial é oferecer um meio de comunicação em nuvem privada, no qual o cliente dispõe de confiança e total segurança para realizar suas operações”, conclui o executivo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile