Com recursos da AWS, Fortinet expande a integração de soluções de segurança em nuvem

O FortiGate-VM foi integrado à estrutura de provedor de recursos de terceiros da AWS CloudFormation, lançada recentemente, e agora oferece novos conjuntos de regras gerenciadas para o AWS Web Application Firewall (AWS WAF)

0

A Fortinet anunciou a extensão de suas soluções dinâmicas de segurança em nuvem para a segurança avançada da Amazon Web Services (AWS). O FortiGate-VM foi integrado à estrutura de provedor de recursos de terceiros da AWS CloudFormation, lançada recentemente, e agora oferece novos conjuntos de regras gerenciadas para o AWS Web Application Firewall (AWS WAF). Além disso, as soluções de segurança em nuvem da Fortinet também fornecem suporte a aprimoramentos de roteamento de ingresso na Amazon Virtual Private Cloud (Amazon VPC). Por meio dessas integrações, a Fortinet continua a reforçar seu compromisso de proteger todos os ambientes em nuvem.

As organizações estão adotando a nuvem em um ritmo acelerado. À medida que a migração na nuvem continua a acelerar, um relatório recente do (ISC)2 descobriu que as principais preocupações de segurança na nuvem para profissionais de segurança cibernética são a perda e o vazamento de dados. O robusto portfólio de segurança em nuvem da Fortinet fornece segurança de ponta a ponta que unifica controles de segurança e visibilidade em vários ambientes de nuvem para proteger toda a infraestrutura e gerenciar riscos de forma efetiva, como perda de dados e outras ameaças.

Os principais destaques das mais recentes integrações da Fortinet na AWS incluem:

• As ofertas de segurança em nuvem da Fortinet suportam aprimoramentos do Amazon VPC Ingress Routing, ajudando as organizações a construírem e gerenciariarem implantações em grande escala no Fortinet Cloud Security Services Hub. Isso elimina soluções complicadas de roteamento e esquemas de conversão de endereços de rede, permitindo o roteamento e a distribuição programática e seletiva de tráfego de entrada em uma variedade de produtos de segurança Fortinet, como o firewall de próxima geração FortiGate-VM, o FortiWeb-VM e o FortiMail-VM.

• A Fortinet introduziu novas regras gerenciadas para o AWS WAF, que agora estão disponíveis para a nova API do AWS WAF v2. Isso fornece aos clientes mais flexibilidade ao desenvolver suas políticas de segurança WAF, permitindo que os usuários combinem conjuntos de regras WAF para otimizar a segurança de cada aplicativo.

• O FortiGate-VM se integra à estrutura do provedor de recursos de terceiros do AWS CloudFormation. A Fortinet utiliza a AWS para fornecer aos usuários uma experiência perfeita na automação de políticas de segurança, usuários administrativos, roteamento de rede e outras operações de segurança na nuvem. A nova integração simplifica as modificações manuais da configuração e fornece uma maneira perfeita de criar, atualizar e excluir recursos nos ambientes da AWS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.