Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Dell apresenta novo portfólio de produtos para o mercado brasileiro

Dell apresenta novo portfólio de produtos para o mercado brasileiro

Empresa lança XPS 13 e Latitude 9510, sendo que o último oferece mais produtividade com recursos de inteligência artificial

0
Publicidade

A divisão de computadores da Dell aproveitou a CES 2020, uma das maiores feiras de tecnologia do mundo, que acontece ao longo desta semana em Las Vegas, para anunciar novidades em seu portfólio. Para o mercado brasileiro, o destaque é o novo XPS 13, além dos Latitude 9510 e o Latitude 9510 2 em 1, equipamentos da categoria de produtos ultra premium da Dell.

O novo XPS 13 se destaca pelo design e acabamentos em fibra de carbono inspirada no modelo aeroespacial, fibra de vidro tramada e alumínio usinado com corte de precisão. Além de manter seus principais atributos, eles ainda foram aprimorados, como sua tela Corning Gorilla Glass de 16:10, que está 6,8% mais ampla (em relação ao modelo anterior), o que deixa as bordas ainda mais estreitas e oferece mais espaço para realizar multitarefas e mais imersão aos usuários. A tela mais ampla também proporciona um design 6% mais fino do que antes, teclas 9% maiores e touchpad 17% maior, projetados para serem ainda mais funcionais. A nova tela também conta com 25% mais brilho.

O equipamento traz ainda a mais nova geração de processadores hexacore Intel de 10ª geração, que ajudam a mantê-lo como um dos notebooks mais potente e performático da categoria. Produzido com materiais premium, leves e duráveis, o novo XPS 13 apresenta tela de 13,4 polegadas em um formato de 11 polegadas e une potência e desempenho com grande mobilidade, para que os usuários o levem para qualquer lugar.

Já o novo Latitude 9510 e sua versão 2 em 1 contam com tela de 15 polegadas e oferecem o que os usuários empresariais buscam, que é, na visão da Dell, duração da bateria de mais de 30 horas e soluções inteligentes que aumentam a produtividade. A série 9000 conta com produtividade integrada e automatizada baseada em inteligência artificial e o novo Dell Optimizer trabalha nos bastidores para reduzir lags e atrasos.

As linhas anunciadas ainda contam com o Dell Mobile Connect. Lançado em 2018, o recurso ajudou mais de um milhão de usuários a evitar dividir sua atenção entre o PC e o smartphone. Agora, o Dell Mobile Connect expande suas capacidades de transferência wireless e espelhamento de aplicativos além dos telefones Android e oferece também funções para usuários de iOS9.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile